08 set 2011

Tupi acorda mais cedo para não perder a hora da vaga



Juiz de Fora (MG), 8 de setembro de 2011

Ainda não eram 8h do Feriado Nacional (quarta-feira, 7 de se setembro) e o elenco Carijó já estava treinando em Santa Terezinha, visando o confronto contra o Tocantinópolis (TO), no próximo domingo, 11, o chamado “jogo da vaga”. O horário do treino foi antecipado em função da partida Tupi x Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro de Juniores, no Estádio Salles de Oliveira, e não assustou ninguém. “Não tem isso de feriado ou de treinar cedo ou tarde quando se tem um objetivo a cumprir”, resumiu o técnico Ricardo Drubscky.

No treinamento, um dois toques precedido de atividade física, Drubsky começou a armar o time que enfrenta o Tocantinópolis. Ele poderá contar com o retorno do meio-campista Luciano Ratinho – que cumpriu suspensão automática contra o Gama (DF) – mas em compensação não terá o lateral-direito Felipe Cardoso (terceiro cartão amarelo) e o zagueiro Wesley Ladeira (expulso na partida contra a equipe do Distrito Federal). Marquinhos e Adalberto são favoritos para ocuparem as vagas. A definição, no entanto, do time e dos atletas que viajam para Tocantins só deve sair após o treino técnico-tático desta quinta, 8 no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio.

Contemplados na Promoção “Torcedor Premiado – Amor pelo Tupi” buscam os prêmios.

     

No intervalo de Galinho x Cruzeiro, diretoria entrega prêmios da promoção a torcedores

Foram entregues, na manhã desta quarta-feira, 7, dois dos cinco prêmios sorteados no sábado, 3, no intervalo da partida Tupi x Gama, na  Promoção “Torcedor Premiado – Amor pelo Tupi”. Dione Lamas (bilhete de nº 400) e Júlio Oliveira (ticket nº 812) levaram para a casa uma bicicleta aro 26 cada um. Os portadores dos bilhetes  números 299, 560 e 1.349 não apareceram mas terão direito, a hora que quiserem, a, respectivamente, uma bicicleta aro 26, um televisor 32” e um Micro System. Os prêmios foram entregues pelo Presidente do Tupi Futebol Clube, Áureo Fortuna, no intervalo da partida entre os juniores do Galo e do Cruzeiro.

     A Promoção “Torcedor Premiado – Amor pelo Tupi” tem o objetivo de levar mais público aos jogos do Galo e será repetida no dia 18 de setembro, por ocasião da partida Tupi x Itumbiara (GO).

 

Textos e fotos: Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


25 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.