09 set 2011

Tênis é atração no Dom Pedro II



Juiz de Fora (MG), 9 de setembro de 2011 

Começou nesta quinta-feira, 8, e vai até domingo, 11, nas quadras de saibro do Clube Dom Pedro II, a segunda etapa da Copa Prefeitura de Juiz de Fora de Tênis. A competição reúne a nata do tênis da região, com nomes como os juiz-foranos Felipe Miana, Élio Costa e Thiago Aguiar, além de Antônio Mala, de Itaipava.

Além dos destaques regionais, a competição também traz à cidade convidados especiais. Estão na chave principal da disputa os cariocas Fábio Costa – número 1 juvenil do país em 2010 – e Clyvert Gusmão – primeiro do ranking brasileiro master -, além do campeão da primeira etapa, o belorizontino Arthur Rabelo.

Todos estarão de olho não só nos R$ 1 mil em jogo, mas também em uma premiação especial. O campeão desta etapa ganha um convite para jogar a chave principal do JF Classic, torneio da série future da ATP, realizado há dois anos na cidade, que está em fase final de negociação de parcerias e tem previsão para acontecer em novembro.

Nesta sexta, as partidas têm início às 17h. Sábado, 10, as semifinais estão previstas para as 15h, e a grande final da segunda etapa da Copa JF de Tênis está marcada para as 11h de domingo, 11, sempre com entrada franca para o público

Texto e informações: www.tribunademinas.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.