16 set 2011

Sport motivado para reagir no júnior e manter ponta no juvenil



Juiz de Fora (MG), 16 de setembro de 2011

Depois de um final de semana vitorioso no Campeonato Mineiro, as equipes de base do futebol do Sport Club não perdem tempo comemorando resultados. Apenas trabalham e miram nos próximos jogos. O time Júnior enfrenta o Tupi, no Mário Helênio.O jogo será domingo, 13h30,e ninguém perde tempo no Estádio José Procópio Teixeira. Na quarta, o juvenil treinou na metade do campo enquanto o júnior fazia seu trabalho na outra metade. Os atletas das duas categorias falam pouco, já que o foco nos desafios do final de semana vem em primeiro lugar.”

Quem não entrar no estádio motivado para vencer o Tupi, só pode ser doido”, afirma um membro da comissão técnica. ” Uma vitória muda de figura, é um desafio grande, mas nada impossível no mundo do futebol,” ressaltou o zagueiro André. Já o preparador físico Herbert Soares acha que o ânimo mudou após a última vitória.Ele espera que a equipe vença esse jogo para receber o Cruzeiro em casa motivada para buscar a vaga no final.

  Juvenil, líder com pés no chão 

Na categoria juvenil, o time treina com humildade e seriedade para encarar o Comercial em Belo Horizonte. Apesar de invictos na competição, os comandados do treinador Ronaldo Augusto não se acham em vantagem sobre os adversários. Um exemplo disso foi citado pelo meia Vítor Coradini, um dos destaques da equipe. ” Na partida contra o próprio Comercial, não esperávamos que fossem para o ataque daquele jeito jogando fora. Eles nos surpreenderam. Ainda bem que fizemos o gol e administramos o placar”.

O ataque está motivado pela vontade de João Pedro marcar um gol. Ele se diz motivado e quer voltar de lá com a vitória, de preferência cumprindo a obrigação de artilheiro. Enquanto meias e atacantes preocupam-se em fazer, o zagueiro Henrique só pensa em voltar da Capital sem tomar gols. O xerife da zaga espera um jogo muito ofensivo, já que o Comercial não fez uma boa campanha até agora. O jogo será às 10h30 em Belo Horizonte.

 Texto, informações e foto: assessoria de imprensa do Sport


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

23 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.