04 set 2011

Sport e Tupi são derrotados no Estadual Júnior. Sport vence no Juvenil e no Infantil



Juiz de Fora (MG), 4 de setembro de 2011

A rodada deste sábado, 3, não foi boa para as equipes de Sport e Tupi, que representam Juiz de Fora no Campeonato Mineiro Júnior. O Sport foi derrotado em casa, por 3 a 2, para o Guaxupé. O Tupi também perdeu: 2 a 0 para o Cruzeiro, na Toca da Raposa 1. No outro jogo pela Chave C, Villa Nova e Progresso empataram em 1 a 1, em Nova Lima.

Com os resultados da quinta rodada, o Cruzeiro lidera o grupo com 10 pontos, seguido de Guaxupé, (9 pontos), Progresso (8), Villa Nova (7), Tupi (6) e Sport (3). Somente os dois primeiros colocados estarão classificados para a próxima fase. A tabela marca para o feriado de quarta-feira, 7 de setembro, Tupi x Cruzeiro, no Estádio Salles de Oliveira, às 10h30, e Guaxupé x Sport no Estádio Municipal Carlos Monteiro, em Guaxupé, às 15h.

Nas outras chaves do Júnior, Itaúna e Uberlândia são os primeiros na A, e Itambacuri e Funorte, na B.

Também neste sábado, 3, pelo Campeonato Mineiro Juvenil, o Sport derrotou o Comercial por 1 a 0, no Estádio José Procópio Teixeira e está na liderança da Chave B, com 8 pontos, seguido de Aymorés  (7 pontos), Ubaense (6), América (4), Santa Cruz (3) e Comercial (0). Nas outras chaves: Cruzeiro e Itaúna estão em primeiro e segundo lugar na Chave A, Atlético e Uberlândia, na Chave C.

A tabela marca Sport x Ubaense para o feriado de 7 de setembro, 15h, no estádio do Sport.

Pelo Estadual Infantil, o Sport venceu o Comercial por 1 a 0, em Juiz de Fora, e está em terceiro lugar na Chave B, com três pontos, atrás de América, 7, e Ubaense, 4. Nos outros grupos, os destaques são Cruzeiro e Gol Brasil, primeiro e segundo na A, e Atlético e Forrobol, na C. Próximo compromisso do Sport no Infantil: Sport x Ubaense às 13h30, no Procópio Teixeira.

Informações: Portal da Federação Mineira de Futebol


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.