20 set 2011

Se o Tupi passar pelo Voltaço, pega Villa Nova ou Itumbiara



Nova Lima (MG), 20 de setembro de 2011

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) definiu as datas e os horários dos jogos do Villa Nova nas oitavas de final da Série D. O Leão do Bonfim vai enfrentar o Itumbiara Esporte Clube, time que acaba de conquistar o vice-campeonato da Segunda Divisão do Estado de Goiás. A parida de ida será realizada no Estádio JK, em Itumbiara, no próximo domingo (25 de outubro), às 16h. A volta será jogada no Estádio Municipal Castor Cifuentes, no sábado, dia 1 de outubro, também às 16h.

Não há vantagem para nenhum dos clubes. Se ao final dos dois jogos houver empate em número de pontos e saldo de gols, a definição do classificado se dará através da cobrança de pênaltis. O gol marcado na casa do adversário, tal como na Copa do Brasil, vale como critério de desempate. O Villa, por ter sido o primeiro colocado de seu grupo na Primeira Fase, fará o segundo jogo em Nova Lima.

O Leão está agora no Grupo B6 e se passar pelo Itumbiara enfrentará o ganhador do Grupo B5 (Tupi x Volta Redonda-RJ) nas quartas de final. Portanto, poderá ocorrer um confronto mineiro para se definir o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C de 2012.

   O jogo contra o Itumbiara ainda pode parar no Tapetão.

 

 

Ipatinga pega o Joinville na Série C 

O Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na tarde desta segunda-feira a tabela da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Os oito clubes classificados estão divididos em dois grupos (E e F) e se enfrentam em jogos de turno e returno. Os dois melhores de cada grupo garantem o acesso à Série B de 2012, enquanto que os melhores de cada chave disputam, ainda, o título da Série C.

No Grupo E estão os times das regiões Norte (Paysandu), Centro-Oeste (Luverdense) e Nordeste (América-RN e CRB-AL). No sábado, às 17 horas, o CRB, segundo colocado no Grupo B, estreia em casa diante do Paysandu, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Esse é o jogo que abre a segunda fase. Pelo mesmo Grupo E o Luverdense, segundo colocado no Grupo A, joga no domingo, às 16 horas, quando recebe o América-RN no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Pelo Grupo F estão os times das regiões Centro-Oeste (Brasiliense), Sudeste (Ipatinga) e Sul (Joinville e Chapecoense). No domingo, o Joinville, segundo colocado do Grupo D, recebe o Ipatinga, às 16 horas, na Arena Joinville. Já na segunda-feira, o Brasiliense, que terminou como vice-líder do Grupo C, recebe a Chapecoense, às 20 horas, na Boca do Jacaré, em Brasília.

Confira os jogos da 1ª rodada da 2ª fase da Série C:

Sábado

17h

CRB-AL x Paysandu

Domingo

16h

Luverdense x América-RN

Joinville x Ipatinga

Segunda-feira

20h: Brasiliense x Chapecoense

Informações: assessoria de imprensa do Villa Nova e www.futebolinterior.com.br

Foto: Wagner Augusto – assessoria Villa

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.