30 set 2011

Primeiro jogo do Villa Nova contra Itumbiara pode não valer nada



Nova Lima (MG), 30 de setembro de 2011

Agora é oficial: a partida de volta entre Villa Nova e Itumbiara, anteriormente programada para o próximo domingo, em Nova Lima, pelas oitavas de final da Série D, está cancelada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No ofício nº 240/11, o diretor de Competições da entidade, Virgílio Elísio, informa o cancelamento e reprograma o jogo Anapolina x Tocantinópolis para a quarta-feira (5 de outubro), às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Se a Anapolina vencer por quatro ou mais gols de diferença, toma a vaga do Itumbiara. Nessa hipótese, o jogo em que o Leão do Bonfim perdeu para o Itumbiara por 3×1, no último domingo, fica sem efeito e o adversário passa a ser a Anapolina.

O técnico Leonardo Condé continua a trabalhar o elenco leonino com a firme convicção de obter a classificação para as quartas de final da Série D, independente desse imbróglio. A diretoria do Villa tentou antecipar para domingo a partida contra o Guarani, válida pela Taça Minas Gerais, marcada para a quarta-feira (5 de outubro). O objetivo seria evitar a inatividade do time principal. A legislação esportiva em vigor, no entanto, impediu essa alteração.

Na quarta, 28, o Villa Nova estreou bem na Taça Minas Gerais. Venceu o Itaúna por 2 a 0, com gols do zagueiro Paulo Roberto e do volante (improvisado na lateral-esquerda) Daniel Bruno.

 Texto e informações: assessoria Villa Nova


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

19 abr 2018
Futsal: Léo Aleixo vibra com títulos e adaptação da família na Bélgica

19 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.