10 set 2011

Participação do vôlei de JF na Superliga é debatida no Panorama Entrevista



Ivan Elias, Márcia Fu, Flávio Villela e Maurício Bara: Panorama Entrevista

Juiz de Fora (MG), 10 de setembro de 2011

Afinal, o vôlei da UFJF tem condições de representar a cidade na próxima Superliga Masculina? E quais os segredos do projeto vitorioso,que resgatam os bons tempos do vôlei local?

Estes são os temas principais do Panorama Entrevista que será exibido na noite deste domingo, 11, logo depois do Fantástico, na TV Panorama.

Foram convidados o treinador da equipe – e um dos responsáveis pelo projeto, da UFJF, Maurício Bara Filho, a ex-jogadora juiz-forana Márcia Fu, o treinador de voleibol Flávio Villela e o editor do blog Toque de Bola, jornalista Ivan Elias. A condução do programa é do jornalista Ricardo Ribeiro, da TV Panorama.

“Uma informação importante: cada equipe da Superliga precisa ter pelo menos sete pontos no ranking. Por exemplo, o time precisa contar, no elenco, com um jogador que vale sete pontos no ranking, ou com sete jogadores com um ponto cada no ranking, somando os sete. No momento, não temos esses pontos. Não interessa aos organizadores da Superliga reunir equipes desniveladas tecnicamente, daí existir esse ranqueamento”, revelou Maurício Bara.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse