25 set 2011

Mais Série D: Itumbiara faz 3 a 1 no Villa. Ipatinga perde na Série C



Itumbiara (GO), 25 de setembro de 2011

No confronto que sairá o adversário de Tupi ou Volta Redonda na próxima fase da Série D, o Itumbiara, derrotado pelo Tupi no último domingo, 18, em Juiz de Fora, derrotou o Villa Nova, de Nova Lima, por 3 a 1 neste domingo, 25, e ficou mais perto da vaga. Veja os outros resultados na primeira série de mata-mata da Série D: Treze 3 x 1 Santa Cruz-RN, Penarol-AM 1 x 0 Independente-PA, Mirassol-SP 2 x 0 Juventude-RS, Sampaio Corrêa-MA 2 x 1 Cuiabá-MT, Santa Cruz-PE 1 x 0 Coruripe-AL,  Cianorte-PR 0 x 1 Oeste.

Itumbiara passa pelo Villa  

Jogando no interior de Goiás, o Villa Nova não foi feliz na partida de ida das oitvas de final da série D. O Leão do Bonfim foi derrotado pelo Itumbiara por 3 a 1, na tade deste domingo, no Estádio JK, mesmo sendo um dos principais times na primeira fase da competição.

Landu, atacante que jogou no Remo-PA, marcou o primeiro do time goiano aos 39 minutos do primeiro tempo. Cristian ampliou para 2×0 aos 12 minutos do segundo tempo. O meia Hugo, cobrando pênalti, diminuiu para o Villa aos 20 minutos. Novamente Cristian, aos 41 minutos, marcou o terceiro e derradeiro gol do Itumbiara.

Para se classificar, o Leão precisa agora de uma vitória por 2×0, no jogo de volta, que será disputado no próximo domingo (2 de outubro), às 16h, no Estádio Municipal Castor Cifuentes. Uma vitória leonina por 3×1 leva a decisão da vaga para os pênaltis. O regulamento da série D é idêntico ao da Copa do Brasil.

Antes da decisão contra o Itumbiara, o Villa estreia na Taça Minas Gerais diante do Itaúna, na quarta-feira (28 de setembro), às 19h, no Alçapão do Bonfim.

Ipatinga é derrotado na Série C

A segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C continua econômica. Duas partidas deram sequência à primeira fase, neste domingo, e as redes foram balanças apenas duas vezes. Melhor para Paysandu e Joinville, que fizeram a lição de casa e largaram na frente.

O Papão, aliás, fez sua torcida sofrer, na Curuzu, em Belém. Isso porque o gol da vitória sobre o América-RN, por 1 a 0, foi marcado pelo atacante Rafael Oliveira apenas aos 42 minutos do segundo tempo. O placar magro foi o suficiente para o Bicolor assumir a ponta do Grupo E, com três pontos.

Na outra partida do dia, o Joinville também bateu o Ipatinga, por 1 a 0, na Arena Joinville. O único gol da vitória foi anotado pelo lateral Eduardo, aos 37 minutos do primeiro tempo. O Tricolor sai na frente no Grupo F, que ainda terá o jogo entre Brasiliense e Chapecoense.

Antes e depois…

A segunda fase começou no sábado com o empate sem gols entre CRB e Rio Branco-AC, que integram o Grupo E. O duelo entre Brasiliense e Chapecoense foi transferido para esta segunbda-feira, às 16 horas, por conta do feriado de Brasília.

Confira os jogos da 1ª rodada da 2ª fase:

Sábado: CRB 0 x 0 Rio Branco-AC

Domingo:

Paysandu 1 x 0 América-RN

Joinville 1 x 0 Ipatinga

Segunda-feira:

16 horas – Brasiliense x Chapecoense

Texto e informações: www.futebolinterior.com.br

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse