10 set 2011

Juvenil do Sport volta a vencer e lidera chave no Estadual



Juiz de Fora (MG), 10 de setembro de 2011

Em partida disputada no final da manhã deste sábado, 10, a equipe juvenil do Sport Club Juiz de Fora confirmou a boa fase e voltou a vencer, desta vez por 1 a 0, gol de Vítor Coradini, diante do Ubaense, em Ubá, pelo Campeonato Estadual  promovido pela Federação Mineira de Futebol.

De acordo com o portal da Federação Mineira, o Sport é líder absoluto da Chave B, com 14 pontos, fruto de quatro vitórias e dois empates nesta fase da competição. O time alviverde marcou oito gols e sofreu dois. Na mesma chave, o América tem 11 pontos, Santa Cruz e Aymorés, 7, e Ubaense, 6.  Nas outras chaves, o Cruzeiro é líder na A e o Atlético lidera a C.

Já a equipe infantil, um pouco mais cedo, e também atuando em Ubá, perdeu por 4 a 0 para o Ubaense, pelo estadual da categoria.

A equipe júnior, à tarde, bateu por 2 a 0 o Progresso, de Cachoeira do Campo, no Estádio Procópio Teixeira, em Juiz de Fora. Os gols foram marcados por Éverton e Michael, ambos na segunda etapa, que também teve um lance polêmico, que ocasionou a expulsão do meia juiz-forano Zé Eduardo.

Os resultados dos jogos deste sábado foram informados ao blog por Valtinho, diretor de futebol do Sport.

Foto: Divulgação – site do Sport (arquivo)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse