03 set 2011

Juiz-forano Raul Nunes troca de clube na Suíça



Juiz de Fora (MG), 3 de setembro de 2011  

Juiz-forano Raul Nunes está confiante em boa participação na temporada suíça

O jogador juiz-forano Raul Nunes, que passou pelo Sport Club Juiz de Fora antes de transferir para a Europa, trocou de clube na Suíça. O volante e lateral, que passou pelas divisões de base do Atlético Mineiro, Flamengo e Internacional, saiu do FC Balumes para o FC Monthey. Apesar de os dois clubes estarem na terceira divisão, Raul está gostando de seu novo clube.

“Cheguei aqui na equipe do Monthey há duas semanas e estou gostando muito do que vi até o momento. A equipe tem um pequeno CT com dois campos para treinamento e um campo para jogo, que é muito bom. Temos uma boa equipe e creio que seremos capazes de brigar por um acesso na próxima temporada”, disse.

O Monthey acaba de subir da quarta para a terceira divisão. Por esse motivo estão investindo forte para manter o crescimento da equipe. Na última semana, o clube venceu o sub-21 do Young Boys, clube da primeira divisão e que já disputou os principais campeonatos da Europa. Raul, que chegou à Suíça no início do segundo turno, no ano passado, avalia os dois momentos, do clube atual e do anterior.

“São dois momentos diferentes. Quando cheguei no Baulmes, peguei uma situação muito desfavorável, a equipe iniciava o segundo turno com um péssimo primeiro turno, onde todos falavam que a equipe iria ser rebaixada, então cada jogo para nós era uma final, felizmente conseguimos nos manter. Já na equipe do Monthey, estou chegando para o início de uma temporada, temos todo o campeonato pela frente”, finalizou.

Neste sábado, 3, o campeonato chega à quarta rodada. Raul estreou na segunda com derrota. O clube soma apenas três pontos. O adversário é justamente o FC Baulmes, antigo clube de Raul. São 48 equipes que disputam o torneio, divididas em três chaves com 16. As duas melhores de cada chave sobem para a segundona na temporada seguinte e os dois últimos caem para a quarta divisão.

Texto, foto e informações: P2 Assessoria


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.