28 set 2011

Jogos Intercolegiais: veja resultados desta quarta no futebol de campo



Juiz de Fora (MG), 28 de setembro de 2011

A primeira rodada dos XX Jogos Intercolegiais de futebol de campo foi realizada na tarde desta quarta-feira, 29, com três confrontos do torneio Infantil e dois do Juvenil. As disputas infantis aconteceram no Instituto Metodista Granbery, entre 13h e 16h. As escolas estaduais Batista de Oliveira e Professor Teodoro Coelho foram as primeiras a se enfrentar, com vitória da última, por 5 a 2. Em seguida, o Colégio dos Jesuítas bateu a Academia de Comércio por 2 x 0 e, encerrando os jogos da categoria, a vitória de 1 a 0 da Escola Municipal Prefeito Dilermando Cruz Filho sobre o Instituto Vianna Júnior.

Pela categoria Juvenil, foram realizados dois jogos, disputados no Clube Campestre do Sesi. Os meninos da Escola Estadual (E.E.) Clorindo Burnier venceram a E.E. Deputado Olavo Costa por 3 a 2. Em seguida, a equipe da E.E. Professor José Freire bateu de goleada o Colégio e Curso Conexão, com placar de 5 a 0. O último jogo deu W.O., com a ausência da E.E. Governador Juscelino Kubitschek.

No final de todas as partidas, os atletas recebem medalhas de participação. A premiação será realizada no final do campeonato. Os jogos prosseguem nesta quinta-feira, 29, com três confrontos do Juvenil, no SesiMinas, a partir das 13h.

 Informações: Aline Pernambuco – Assessoria de Comunicação da Secretaria de Esporte e Lazer


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.