07 set 2011

Humilde, Chrys divide méritos com “Deus e o grupo”



Juiz de Fora (MG), 7 de setembro de 2011

Os prêmios da promoção “Torcedor Premiado, Amor pelo Tupi”, sorteados no intervalo do jogo Tupi x Gama no sábado, 3, serão entregues nesta quarta-feira, 7, às 10h – um pouco antes da partida entre os juniores do Tupi e Cruzeiro -, no Estádio Salles de Oliveira.

Os bilhetes contemplados e os respectivos prêmios são os seguintes:

Bilhete nº 299, uma bicicleta aro 26

Bilhete nº 400, uma bicicleta aro 26

Bilhete nº 560, uma TV 32”

Bilhete nº 812, uma bicicleta aro 26

Bilhete nº 1.349, um micro system

Com o objetivo de levar mais público ao Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a promoção “Torcedor Premiado, Amor pelo Tupi” será repetida no próximo jogo do Galo em Juiz de Fora, contra o Itumbiara, no próximo dia 18.

Herói humilde

Considerado o herói da vitória de sábado (1 a 0 sobre o Gama-DF), o atacante Chrys, autor do gol salvador aos 47 minutos do segundo tempo rejeita o rótulo. “Primeiro, gratidão a Deus pelo momento, depois parabenizar o grupo, que não se desesperou e buscou a vitória até o último segundo”, disse o centroavante, que chegou a Santa Terezinha apenas na última terça-feira (30/agosto), como último reforço do Galo para a disputa da Série D, e entrou no intervalo da partida.

Com a mesma humildade que divide os méritos do gol espetacular que marcou, Chrys se refere a uma possível titularidade. ”Todo atleta quer ser titular, mas faço parte de um ótimo elenco e estou feliz em poder ajudar”.

O elenco Carijó se reapresentou na tarde desta segunda-feira, 5, para um treino físico em Santa Terezinha. A próxima partida do Galo é no domingo, 11, contra o Tocantinópolis (TO), na casa do adversário. Uma vitória garante o Tupi na próxima fase – o empate também dá a vaga, desde que não haja vencedor no outro jogo da rodada, entre Gama e Anapolina. “Vamos jogar para ganhar como sempre, independente da nossa posição na tabela, e respeitando o adversário”, adiantou o técnico Ricardo Drubscky.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.