18 set 2011

Granbery é vice-campeão juvenil no handebol masculino



Juiz de Fora (MG), 18 de setembro de 2011

A equipe do Granbery/Medquímica terminou com o vice-campeonato no Estadual Juvenil de handebol masculino. Neste domingo, 18, o time juiz-forano perdeu para o Colégio Nacional (Uberlândia) por 25 a 17, na decisão da fase decisiva, depois que as duas equipes venceram seus compromissos iniciais. No outro jogo, Abesc (Belo Horizonte) superou o representante de Montes Claros por 35 a 22.

A fase final da competição foi realizada entre os dias 16, sexta, e 18, domingo, no ginásio da Faculdade de Educação Física, na UFJF.

Numa avaliação inicial, a Comissão Técnica da equipe juiz-forana destaca o duelo de igual para igual com o time do Triângulo Mineiro. “E melhoramos a classificação em relação ao ano passado”, observou o assistente técnico Gustavo Rubiolle.

Foram vice-campeões mineiros juvenis de handebol masculino os seguintes atletas: Heber Miranda Modesto, Felipe Weitzel Rossignoli, André Luiz Barbosa, Renan Amaral, Vinícius Santos Abraão, Iago Mello de Arêdes, Flavio Moreira Rosa, Eduardo Pancini Faioli, Eduardo Santana, Antonio Cezar Souza, Amadeu Marins, Gabriel Medeiros, Amiron Felipe de Almeida, Lucas Assumpção, Jean Pedro da Silva e Rafael Henrique dos Santos. Na Comissão Técnica, atuaram o técnico Carlos Augusto (Guto) Porto Gribel e o assistente técnico e preparador físico Gustavo Rubiolle da Silva.

 Informações: Comissão Técnica Granbery

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.