17 set 2011

Galinho joga clássico para se manter “na zona de classificação”



Juiz de Fora (MG), 17 de setembro de 2011

Depois de duas vitórias espetaculares, ambas de virada (4 x 3 no Cruzeiro, em Juiz de Fora, e 2 a 1 no Villa Nova, em Nova Lima), o time de juniores do Tupi enfrenta neste domingo o grande rival Sport com um único pensamento: continuar na “zona de classificação” para o hexagonal final do Campeonato Mineiro da categoria. “Lutamos muito e fizemos por onde estar nessa situação. E não vamos perder essa condição”, afirmou o técnico do Galinho, Claudinho, que, no entanto, prega respeito ao adversário. “É um clássico. Eles vêm de vitória e temos que ter todo o cuidado possível”.

O Grupo C do Campeonato Mineiro de Juniores é liderado pelo Cruzeiro (BH), que tem 13 pontos, o Galinho é o segundo (12 pontos), ao lado do Guaxupé mas com um saldo de gols melhor que a equipe do Sul de Minas. O Progresso (Cachoeira do Campo) tem 9 pontos, o Villa Nova, 6, e o Sport contabiliza 6 pontos. Os dois melhores passam à fase seguinte do torneio.

Para o clássico, que começa às 13h30 deste domingo, 18, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio (preliminar de Tupi x Itumbiara, pela Série D do Campeonato Brasileiro), o Galinho está escalado com Victor Hugo, Everton, Luan, Douglas Costa e Daniel; Michel, Ruan, Guilherme e Renan; Bruninho e Michelzinho. No banco ficam o goleiro Mateus, os zagueiros Augusto e Rodolfo; o lateral-esquerdo Thiaguinho e os atacantes Luiz Gustavo, Rafael e Gladson.

Camilo Eustáquio Campos será o árbitro de Tupi x Sport, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Wesley Moreira de Carvalho.

A rodada começa neste sábado, 17, com Cruzeiro x Villa Nova (na Toca da Raposa – BH) e Guaxupé x Progresso (em Guaxupé), ambas as partidas às 15h.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


25 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.