06 set 2011

Galinho desfalcado para receber o Cruzeiro no feriado



Juiz de Fora (MG), 6 de setembro de 2011

O time de juniores do Tupi está cheio de problemas para a revanche contra o Cruzeiro (BH), marcada para esta quarta-feira, 7, às 10h30, no Estádio Salles de Oliveira. Pelo menos três desfalques são certos: o zagueiro Douglas Costa, o lateral-esquerdo Ruan – expulsos na Toca da Raposa – e o volante Michel, que recebeu o terceiro cartão amarelo, na derrota para o Cruzeiro, por 2 a 0.

O atacante Bruninho e o zagueiro/volante Rodolfo também correm risco de ficar fora, pois serão julgados pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Mineira de Futebol nesta terça-feira, 6, e podem pegar uma suspensão maior do que já cumpriram. Ambos foram expulsos em partidas anteriores do Galinho: Bruninho contra o Progresso e Rodolfo contra o Guaxupé.

Mesmo com os desfalques certos e os possíveis, o técnico Claudinho não perde o otimismo. “Jogamos bem em Belo Horizonte, mesmo inferiorizados numericamente. É possível repetir a atuação e vencer o Cruzeiro”, disse. O trio de arbitragem para Tupi x Cruzeiro é de primeira linha: Átila Carneiro Magalhães, auxiliado por Douglas Almeida Costa e Cinthia Mara da Silva. Não será cobrado ingresso

O jogo contra o Cruzeiro está considerado de “tudo ou nada” para o Galinho. Marca o início do returno da Segunda fase do Campeonato Mineiro da categoria e os meninos do Tupi estão na penúltima colocação da Chave C, com seis pontos ganhos. O Cruzeiro lidera o grupo com 10 pontos, seguido do Guaxupé (9), Progresso (8), Villa Nova (7). O Outro time da cidade, o Sport Club tem três pontos, que nesta quarta enfrenta, fora de casa, o Guaxupé, às 15h.

Sport em ação

Pelo Campeonato Mineiro Juvenil, o Sport, líder da Chave B, recebe o Ubaense neste feriado de 7 de setembro, 15h, no estádio do Sport. Pelo Estadual Infantil, o Sport, em terceiro lugar na Chave B, também encara o Ubaense, 13h30, no estádio da Avenida Rio Branco.

Informações: assessoria de imprensa do Tupi e portal da Federação Mineira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.