09 set 2011

Equipe juvenil é destaque no futebol de base do Sport



Juiz de Fora (MG), 9 de setembro de 2011

Das três equipes que defendem o Sport Club Juiz de Fora nos Campeonatos Estaduais de futebol de base promovidos pela Federação Mineira, o melhor desempenho é da categoria Juvenil. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Ubaense, gol do zagueiro Henrique, no feriado de quarta-feira, 7, no Estádio Procópio Teixeira, a equipe manteve a liderança em sua chave. “Dos três times formados pelo clube, o Juvenil realmente tem mostrado mais qualidade e potencial”, observa o Diretor de Futebol do Sport, Valtinho.

De acordo com o site do Sport, o time-base júnior conta com com Pedro, Evaldi, Henrique, Luís Felipe e Edgar; Daniel, Bolão, Ricardo e Vinícius (Vítor),  Tomas e Geovani.

No feriado, a equipe infantil também superou Ubaense, por 3 a 0.

Já o time júnior não se acertou mais depois da bonita vitória sobre o Tupi por 1 a 0. Com apenas três pontos nesta fase da competição, o Sport não reúne mais possibilidade de classificação à etapa decisiva. “Depois do clássico diante do Tupi, fizemos até boas partidas no Júnior, mas nos momentos decisivos dos jogos perdemos gols incríveis e também sofremos muitos gols por desatenção nossa”, admite o dirigente.

No sábado, 10, as equipes Infantil e Juvenil voltam a atuar, retribuindo a visita do Ubaense, a partir de 9h. Os juniores têm compromisso em casa, 15h, também no sábado, diante do Progresso, de Cachoeira do Campo.

Informações: Sport e portal da federação Mineira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 7

24 abr 2018
Série C: Tupi perde seis posições e recebe Operário-PR sábado

24 abr 2018
Mais uma do Toque de Bola: baixe o seu wallpaper do acesso do Baeta!

23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.