09 set 2011

Equipe juvenil é destaque no futebol de base do Sport



Juiz de Fora (MG), 9 de setembro de 2011

Das três equipes que defendem o Sport Club Juiz de Fora nos Campeonatos Estaduais de futebol de base promovidos pela Federação Mineira, o melhor desempenho é da categoria Juvenil. Com a vitória por 1 a 0 sobre o Ubaense, gol do zagueiro Henrique, no feriado de quarta-feira, 7, no Estádio Procópio Teixeira, a equipe manteve a liderança em sua chave. “Dos três times formados pelo clube, o Juvenil realmente tem mostrado mais qualidade e potencial”, observa o Diretor de Futebol do Sport, Valtinho.

De acordo com o site do Sport, o time-base júnior conta com com Pedro, Evaldi, Henrique, Luís Felipe e Edgar; Daniel, Bolão, Ricardo e Vinícius (Vítor),  Tomas e Geovani.

No feriado, a equipe infantil também superou Ubaense, por 3 a 0.

Já o time júnior não se acertou mais depois da bonita vitória sobre o Tupi por 1 a 0. Com apenas três pontos nesta fase da competição, o Sport não reúne mais possibilidade de classificação à etapa decisiva. “Depois do clássico diante do Tupi, fizemos até boas partidas no Júnior, mas nos momentos decisivos dos jogos perdemos gols incríveis e também sofremos muitos gols por desatenção nossa”, admite o dirigente.

No sábado, 10, as equipes Infantil e Juvenil voltam a atuar, retribuindo a visita do Ubaense, a partir de 9h. Os juniores têm compromisso em casa, 15h, também no sábado, diante do Progresso, de Cachoeira do Campo.

Informações: Sport e portal da federação Mineira


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse