09 set 2011

Depois de bater a Raposa, Galinho encara o Leão



Juiz de Fora (MG), 9 de setembro de 2011

Depois da espetacular vitória sobre o Cruzeiro, por 4 a 3, de virada (no Feriado de 7 de setembro), o “time de guerreiros” do Galinho tem neste sábado,  10, mais uma batalha, contra o Villa Nova, no conhecido “Alçapão do Bonfim” – Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. A partida começa às 15h e vale pela sétima rodada do Campeonato Mineiro da Categoria. Além da garra, o técnico Claudinho quer que seus comandados joguem com inteligência. “Temos que atacar e defender da forma certa e, quando for possível, jogar no erro deles, que estarão mais pressionados que nós”, disse o treinador.

A delegação Carijó segue para Nova Lima, às 7h deste sábado. A equipe titular está confirmada, com o retorno do zagueiro Douglas Costa, do volante Michel e do lateral-esquerdo Ruan (todos, suspensos, ausentes na partida contra o Cruzeiro) – Ruan atuará, no entanto, em sua posição de origem: o meio-de-campo. Dessa forma, o Galinho entra em campo com Victor Hugo, Everton, Luan, Douglas Costa e Daniel; Michel, Ruan, Maguinho e Renan; Guilherme e Bruninho. No banco de reservas: o goleiro Mateus, os zagueiros Augusto e Rodolfo, os meio-campistas Tadeu e Douglas Santos e os atacantes Gladson e Michelzinho.

Com os resultados do feriado (Tupi 4 x 3 Cruzeiro, Progresso 2 x 2 Villa Nova e Guaxupé 3 x 1 Sport), o Galinho subiu para a terceira posição do Grupo C, com nove pontos, ao lado do Progresso, e atrás de Guaxupé (que tem 12 pontos) e Cruzeiro (10). O Villa Nova tem oito pontos e o Sport, 3.

Neste sábado, além de Villa e Tupi (que será arbitrado por Milton Alves de Oliveira Júnior, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Jonathan Vinicius Maximiniano) , jogam Cruzeiro e Guaxupé (na Toca da Raposa/BH, às 10h30) e Sport x Progresso (às 15h, em Juiz de Fora).

 Texto: assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

21 maio 2018
Acabou o amor? Torcedor cobra reforços e qualidade em derrota do Tupi

20 maio 2018
Que fase! Tupi perde a quarta na Série C

19 maio 2018
Missão cumprida! Tupi Futsal traz a vaga e pega o Corinthians

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.