09 set 2011

Depois de bater a Raposa, Galinho encara o Leão



Juiz de Fora (MG), 9 de setembro de 2011

Depois da espetacular vitória sobre o Cruzeiro, por 4 a 3, de virada (no Feriado de 7 de setembro), o “time de guerreiros” do Galinho tem neste sábado,  10, mais uma batalha, contra o Villa Nova, no conhecido “Alçapão do Bonfim” – Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima. A partida começa às 15h e vale pela sétima rodada do Campeonato Mineiro da Categoria. Além da garra, o técnico Claudinho quer que seus comandados joguem com inteligência. “Temos que atacar e defender da forma certa e, quando for possível, jogar no erro deles, que estarão mais pressionados que nós”, disse o treinador.

A delegação Carijó segue para Nova Lima, às 7h deste sábado. A equipe titular está confirmada, com o retorno do zagueiro Douglas Costa, do volante Michel e do lateral-esquerdo Ruan (todos, suspensos, ausentes na partida contra o Cruzeiro) – Ruan atuará, no entanto, em sua posição de origem: o meio-de-campo. Dessa forma, o Galinho entra em campo com Victor Hugo, Everton, Luan, Douglas Costa e Daniel; Michel, Ruan, Maguinho e Renan; Guilherme e Bruninho. No banco de reservas: o goleiro Mateus, os zagueiros Augusto e Rodolfo, os meio-campistas Tadeu e Douglas Santos e os atacantes Gladson e Michelzinho.

Com os resultados do feriado (Tupi 4 x 3 Cruzeiro, Progresso 2 x 2 Villa Nova e Guaxupé 3 x 1 Sport), o Galinho subiu para a terceira posição do Grupo C, com nove pontos, ao lado do Progresso, e atrás de Guaxupé (que tem 12 pontos) e Cruzeiro (10). O Villa Nova tem oito pontos e o Sport, 3.

Neste sábado, além de Villa e Tupi (que será arbitrado por Milton Alves de Oliveira Júnior, auxiliado por Pablo Almeida Costa e Jonathan Vinicius Maximiniano) , jogam Cruzeiro e Guaxupé (na Toca da Raposa/BH, às 10h30) e Sport x Progresso (às 15h, em Juiz de Fora).

 Texto: assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 fev 2018
Copa do Brasil tem jogo com nove gols no segundo tempo. Veja resultados

22 fev 2018
Veja como é a promoção carijó envolvendo ingresso de Tupi x Atlético

22 fev 2018
JF Vôlei abre 2 a 0 sobre vice-líder Sesc, mas sofre virada e perde uma posição

21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.