08 set 2011

Corrida Granbery/Medquímica: inscrições terminam nesta quinta. Em Cataguases, deu dobradinha



Juiz de Fora (MG),  8 de setembro de 2011

O prazo de inscrições para a II Corrida Granbery/Medquímica encerra nesta quinta-feira, 8, às 18h. Os interessados em participar da prova podem se inscrever na Terra Bike (Rua Roberto Barros, 212, Centro) e na sede do Instituto Metodista Granbery (Rua Batista de Oliveira, n° 1.145), pelo valor de R$20.

O evento ocorre no domingo, 11, com largada às 9h, em frente ao Instituto Metodista Granbery, na Rua Sampaio. Os participantes receberão kits esportivos e medalhas de participação, e os cinco primeiros colocados serão premiados com troféus.

A prova é a quinta etapa do Ranking Prefeitura de Juiz de Fora de Corridas de Rua, com percurso de 5,9 Km, e 3,5 Km para a modalidade caminhada. Já o circuito infantil contará com três trajetos diferentes, apropriados a cada faixa etária: 300 metros (7 a 9 anos), 600 metros (10 a 12 anos) e 900 metros (13 e 14 anos).

Jocemar e Andriléa vencem em Cataguases

Foi realizada na Cidade de Cataguases, na tarde deste feriado de 7 de setembro, a tradicional corrida pelas principais ruas daquela cidade. O percurso de 5,4km teve como vencedores a dupla de JF que lidera o nosso Ranking de Corridas. No masculino, Jocemar Fernandes foi o primeiro colocado. Flávio Stumpf também alcançou boa colocação, conquistando o terceiro lugar.

No feminino, Andriléa do Carmo foi a campeã, tendo superado a corredora de São João Neponuceno, Ingrid, que foi a segunda, e Aline, atleta da cidade de Leopoldina, terceiro lugar.

Vitória de Chácara

Na meia maratona realizada em Belo Horizonte neste domingo, 4, o atleta do Ranking de Juiz de Fora,  Edvaldo da Sílva, de Chácara, foi o campeão na categoria 30-34 anos, com o tempo considerado excelente de 1h14min29s. Na classificação geral, ele ficou em 26º lugar.

Valtencir da Silva, também de Chácara, foi o 26º colocado na categoria 40-44anos. Ele completou o percurso com o tempo de 1h31min13s, obtendo o 180º lugar no geral

Texto e informações do ranking: Aline Pernambuco – Assessoria de Comunicação da SEL

Informações Cataguases e atletas de Chácara: Gedair Reis

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.