29 set 2011

Copa Panorama de Futsal: JF e Santana do Deserto vencem na semifinal



Juiz de Fora (MG), 29 de setembro de 2011

Juiz de Fora, com base na equipe da AABB, e Santana do Deserto, base da equipe do Clube Bom Pastor, venceram na rodada dupla desa terça-feira, 27, à noite, no ginásio do Tupynambás, pela semifinal da sede de Juiz de Fora da Copa Panorama de Futsal. As duas equipes decidem o título na sexta-feira, 30, às 20h, novamente no Baeta.

  Segundo jogo decidido na prorrogação

Santana do Deserto superou Coimbra por 3 a 1, na segunda partida da noite, na prorrogação. No tempo regulamentar, o placar foi de 1 a 1.

Gilcélio marcou o primeiro gol da partida para Coimbra, cobrando falta, ainda no primeiro tempo, empatando Waurick na etapa final. No tempo extra, em dois tempos de cinco minutos, o goleiro de Santana, Alex, brilhou, suportando o maior volume de jogo nos instantes iniciais, defendendo, inclusive, um tiro livre cobrado por Werlen quando o limite de faltas foi “estourado”.

No segundo tempo da prorrogação, Waurick também se destacou, marcando o gol da virada.  José Eduardo ampliou em segundo, aproveitando-se que o adversário estava todo a frente, inclusive com o goleiro adiantado.

Coimbra: Wilson, Alex Roberto, Arilson, Gilcélio, Giovanni, Rafael Linguinha, João Artur, Juscelino, Marcos Vinícius, Werlen e Léo Lélis.

Santana do Deserto: Jean Albuquerque, Rodrigo Ferreira, Rodrigo Lessa, Waurick, Eduardo Viana, Gabriel, Gustavo Bissoli, Rafael Castellões (Tico), Sylvinho e José Eduardo.

A arbitragem foi de Alexandre Campos e Rivo Aquino.

  Juiz de Fora vence Matias no jogo das viradas

Juiz de Fora e Matias Barbosa disputaram, na noite desta terça, no ginásio do Tupynambás, o primeiro jogo da semifinal da Copa Panorama de Futsal, sede Juiz de Fora. A equipe da casa abriu o marcador com Francisco Ferreira, e foi o único gol de um primeiro tempo “calmo”.

Na etapa final, Lucas Vianna empatou para Matias, Rafael Coelho virou e Lucas Vianna fez o terceiro Matias 3 a 1. Aé JF decidiu “desvirar” e marcou sucessivamente com  Pedro Ribeiro, duas vezes, Edmar virou e Francisco Ferreira marcou o quinto e o sexto: JF 6 a 3. Rafael Coelho ainda descontou para Matias: 6  a 4, placar final.

Juiz de Fora: Maxwel, Thiago, Igor Bento, Edmar, Yuri, Francisco Ferreira, Jailson, Nilcinei, Jonas, Igor Ribeiro, Pedro Ribeiro e Alessandro Santos.

A equipe da AABB, que representa JF, tem patrocínio de MRS Logística, Suprema, BB Seguro Auto, Estação Fitness e Torp.

Matias Barbosa: Lucas Constantino, Gustavo Motta, Thiago, Lorran, Rafael Coelho, Lucas Vianna,  Alexandro, Elias Cipriani, Leonardo, Edvan, Henrique e Denner.

Arbitragem: Dirceu Fábio e Welerson Paro. Mesa e cronometragem: Adonise José Ribeiro.

Em Cataguases

Também na noite desta terça, na sede de Cataguases, Miraí derrotou Cataguases (3 a 2) e Goianá bateu Espera Feliz (4 a 1). Miraí e Goianá decidem o título simbólico da sede na próxima sexta, 30.

Em Visconde do Rio Branco

   As semifinais da sede de Visconde do Rio Branco, da Copa Panorama de Futsal, foram definidas nessa quarta-feira (28). Nesta quinta-feira (29), a equipe da casa enfrenta São Geraldo e Viçosa pega Rio Pomba. As equipes venceram na rodada realizada quarta à noite ginásio do Clube dos Bancários. Hoje, as partidas da semifinal acontecem no mesmo local, a partir das 20h.

 Texto com informações da TV Panorama e do www.megaminas.com


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 fev 2018
Tupi x Atlético em JF: ingressos, transporte, acesso, estacionamento

20 fev 2018
Módulo 2: Jajá brilha, NAC lidera, juiz-forano apita e Baeta divulga preços

19 fev 2018
JF Vôlei tem semana de desafios seguidos em busca da reação na Superliga

17 fev 2018
Baeta perde na estreia do Módulo 2

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.