09 set 2011

Bom Pastor recebe o Vasco para amistosos no futsal. Veja nomes e fotos dos craques juiz-foranos



Juiz de Fora (MG),  9 de setembro de 2011

O Clube Bom Pastor recebeu o Vasco da Gama para dois amistosos neste sábado, 10, envolvendo categorias de base do futsal. Os jogos foram às 10h30 (categoria sub-15) e 11h30 (sub-17), e fizeram parte das comemorações pelos 58 anos do tradicional clube juiz-forano e estão programados para o Ginásio Mário Eugênio Gomes Freire de Andrade.

O treinador juiz-forano Sérgio Moraes convocou os seguintes atletas para cada um dos desafios:

Sub-15: Vinicius, Yuri, Saggioro, Coelho, Douglas, Juninho, Danilo, Lucas, Guilherme, Erick, Titico.

Sub-17: Daniel Banana, Diego, Lucão, Felipe Villar, Aulus, Emerson, Victor, Pedro Henrique (Chapinha), Marcelio, Ramon, João Pedro, Thiago Ewald e Dandan.

No fim, uma vitória para cada lado.

No sub-15, um excelente resultado para o CBP: vitória por 4 a 3. O treinador Sérgio Moraes entrou com uma proposta de marcação forte para neutralizar as principais jogadas do adversário e surpreender nos contra-ataques. E deu certo: primeiro tempo encerrado com o placar de 2×1 para a equipe da casa.

Porém, o Vasco voltou focado e logo conseguiu reverter o placar. Mas no fim, os garotos do Bom Pastor mostraram tranquilidade para novamente ficarem na frente do marcador. Os gols do CBP foram marcados por Yuri (2), Juninho e pelo goleiro Vinicius, destaque da partida e que chamou a atenção da comissão técnica e da diretoria vascaína, recebendo convite para jogar em 2012 pela equipe carioca.

E se o sub-15 foi só alegria, a equipe sub-17 não correspondeu às expectativas. Acabou derrotada por 11×0, numa manhã irreconhecível dos atletas do Clube Bom Pastor. Sérgio Moraes preferiu nem comentar a partida.

 Informações e fotos: Thiago Benevenutte – Comunicação Clube Bom Pastor 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 maio 2018
Tupi tem barca, saída de preparador físico e contusão em dois dias

22 maio 2018
Panathlon Club JF comemora sucesso da 6ª Feijoada do Esporte

22 maio 2018
Perrout exalta “time” CRIA-UFJF em Recife: “Todos melhoraram marcas”

21 maio 2018
Após assinar com ArcelorMittal, JF Vôlei estuda parceria diferente com Sada

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.