16 set 2011

Ademilson se emociona com título de cidadão honorário



Juiz de Fora (MG), 16 de setembro de 2011

Familiares e companheiros do atacante prestigiaram a solenidade

Capitão do time campeão da Taca Minas de 2008 (a glória mais recente do Tupi), o atacante Ademilson recebeu na noite desta quinta-feira,  15,  mais um título, o de Cidadão Honorário de Juiz de Fora. “É muita honra e felicidade receber esse carinho de uma cidade que amo. Agradeço à Câmara Municipal e também aos torcedores que sei que pediram por mim”, disse o craque, visivelmente emocionado. O título foi entregue a Ademilson pelo vereador e presidente do Legislativo juiz-forano Carlos Bonifácio (PRB), que destacou, em seu discurso, a conhecida dedicação ao Galo do homenageado. “Ademilson representa muito bem o que é o Tupi: garra, superação e amor à camisa”, disse o político.

Além dos familiares de Ademilson, estiveram na Câmara para a solenidade o presidente do Tupi, Áureo Fortuna, o técnico do Galo, Ricardo Drubscky, outros integrantes da Comissão técnica e praticamente todo o elenco Carijó.

Ademilson, 36 anos, nasceu em Itaguai (RJ) e jogou, entre outros, pelo Alegrense (ES), Botafogo (RJ), Fluminense (RJ), Deportivo Irapuato (México), Lokeren (Bélgica), Paysandu (PA), Cianorte (PR) e Marília (SP). No Tupi, atua desde 2007 – com uma saída breve, para defender Ipatinga e Uberlândia.

Texto e fotos: assessoria de imprensa do Tupi

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


17 fev 2018
Tupynambás estreia no Módulo 2 fora de casa

16 fev 2018
Com Leão ainda treinador interino, Tupi visita URT

13 fev 2018
Brilho de Léo Santana na seleção emociona JF. Veja depoimentos exclusivos

11 fev 2018
Tupi termina a rodada em nono. Leão e jogadores destacam entrega

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse