16 set 2011

Ademilson se emociona com título de cidadão honorário



Juiz de Fora (MG), 16 de setembro de 2011

Familiares e companheiros do atacante prestigiaram a solenidade

Capitão do time campeão da Taca Minas de 2008 (a glória mais recente do Tupi), o atacante Ademilson recebeu na noite desta quinta-feira,  15,  mais um título, o de Cidadão Honorário de Juiz de Fora. “É muita honra e felicidade receber esse carinho de uma cidade que amo. Agradeço à Câmara Municipal e também aos torcedores que sei que pediram por mim”, disse o craque, visivelmente emocionado. O título foi entregue a Ademilson pelo vereador e presidente do Legislativo juiz-forano Carlos Bonifácio (PRB), que destacou, em seu discurso, a conhecida dedicação ao Galo do homenageado. “Ademilson representa muito bem o que é o Tupi: garra, superação e amor à camisa”, disse o político.

Além dos familiares de Ademilson, estiveram na Câmara para a solenidade o presidente do Tupi, Áureo Fortuna, o técnico do Galo, Ricardo Drubscky, outros integrantes da Comissão técnica e praticamente todo o elenco Carijó.

Ademilson, 36 anos, nasceu em Itaguai (RJ) e jogou, entre outros, pelo Alegrense (ES), Botafogo (RJ), Fluminense (RJ), Deportivo Irapuato (México), Lokeren (Bélgica), Paysandu (PA), Cianorte (PR) e Marília (SP). No Tupi, atua desde 2007 – com uma saída breve, para defender Ipatinga e Uberlândia.

Texto e fotos: assessoria de imprensa do Tupi

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 abr 2018
Simão revela que Ademilson não disputaria Módulo 2 e garante artilheiro na Primeira

23 abr 2018
Copa Prefeitura Bahamas de Futsal: resultados do Boletim 6

21 abr 2018
Gol de Adê, 43 anos, aos 43 minutos! Baeta vence e sobe

19 abr 2018
Baeta confiante para buscar o “combo”: vitória, acesso e vaga na final

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.