16 ago 2011

Zé Luís no Sport: “Tem muito campeonato pela frente”



Juiz de Fora (MG), 17 de agosto de 2011

O Sport Club Juiz de Fora contratou o técnico Zé Luís para o lugar de Rafael Novaes, que já estava de saída para o Haiti, onde irá participar do projeto Pérola Negra. O time treina motivado para o jogo contra o Tupi, pela terceira rodada do campeonato mineiro de futebol (categoria júnior) no próximo domingo, 21, às 10h30, no Estádio José Procópio Teixeira.

Após as duas primeiras rodadas, o Sport Club espera se reerguer no jogo de domingo. “Apesar dos dois primeiros resultados, ainda tem muito campeonato pela frente, sempre me motivei nos jogos importantes e passo isso para os meus atletas”, conta Zé Luís , 46 anos, com vasta experiência no mundo do futebol. O treinador também pede que a torcida compareça para apoiar a garotada das divisões de base, já que, segundo o técnico, o Sport possui grande tradição nas categorias onde nascem os talentos do futebol.

  Reunião do técnico e do capitão

O capitão do time júnior do Sport José Eduardo e o técnico Zé Luís se reuniram com o restante do elenco e comissão técnica no Estádio José Procópio Teixeira para o segundo treino do comandante verde e branco, nesta terça. O trabalho começou com a preleção e logo após iniciaram os trabalhos físicos. A equipe se prepara para enfrentar o Tupi pela terceira rodada do campeonato mineiro da categoria, em casa no próximo domingo às 10h30.

Antes dos trabalhos, nossa equipe conversou com o capitão do time, que está preparando a cabeça dos jogadores junto com toda a comissão técnica. “ Estamos bem ansiosos para esse jogo , lá foi uma fatalidade e vamos trabalhar para a recuperação no campeonato”. Já para o técnico Zé luís, o foco no trabalho é sempre para a próxima partida, ainda mais em semana que antecede um embate com tanta tradição. “O resultado contra o Cruzeiro é passado, nosso foco é inteiro no jogo de domingo”, enfatizou o treinador, que está otimista e já viu equipes saírem de uma situação dessas e surpreenderem na reta final.

Texto e foto: João Gabriel – Assessoria de Imprensa do Sport


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.