16 ago 2011

Zé Luís no Sport: “Tem muito campeonato pela frente”



Juiz de Fora (MG), 17 de agosto de 2011

O Sport Club Juiz de Fora contratou o técnico Zé Luís para o lugar de Rafael Novaes, que já estava de saída para o Haiti, onde irá participar do projeto Pérola Negra. O time treina motivado para o jogo contra o Tupi, pela terceira rodada do campeonato mineiro de futebol (categoria júnior) no próximo domingo, 21, às 10h30, no Estádio José Procópio Teixeira.

Após as duas primeiras rodadas, o Sport Club espera se reerguer no jogo de domingo. “Apesar dos dois primeiros resultados, ainda tem muito campeonato pela frente, sempre me motivei nos jogos importantes e passo isso para os meus atletas”, conta Zé Luís , 46 anos, com vasta experiência no mundo do futebol. O treinador também pede que a torcida compareça para apoiar a garotada das divisões de base, já que, segundo o técnico, o Sport possui grande tradição nas categorias onde nascem os talentos do futebol.

  Reunião do técnico e do capitão

O capitão do time júnior do Sport José Eduardo e o técnico Zé Luís se reuniram com o restante do elenco e comissão técnica no Estádio José Procópio Teixeira para o segundo treino do comandante verde e branco, nesta terça. O trabalho começou com a preleção e logo após iniciaram os trabalhos físicos. A equipe se prepara para enfrentar o Tupi pela terceira rodada do campeonato mineiro da categoria, em casa no próximo domingo às 10h30.

Antes dos trabalhos, nossa equipe conversou com o capitão do time, que está preparando a cabeça dos jogadores junto com toda a comissão técnica. “ Estamos bem ansiosos para esse jogo , lá foi uma fatalidade e vamos trabalhar para a recuperação no campeonato”. Já para o técnico Zé luís, o foco no trabalho é sempre para a próxima partida, ainda mais em semana que antecede um embate com tanta tradição. “O resultado contra o Cruzeiro é passado, nosso foco é inteiro no jogo de domingo”, enfatizou o treinador, que está otimista e já viu equipes saírem de uma situação dessas e surpreenderem na reta final.

Texto e foto: João Gabriel – Assessoria de Imprensa do Sport


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse