15 ago 2011

Zé Luís assume equipe júnior do Sport. Novaes vai para o Haiti



Juiz de Fora (MG), 15 de agosto de 2011

Zé Luís, ex-goleiro e ex-treinador do profissional do Tupi e do júnior do Tupynambás, é o novo técnico da equipe júnior do Sport, que disputa o Estadual da categoria e sofreu duas derrotas nas rodadas iniciais da segunda fase da competição – 1 a 0 para o Villa Nova, em Juiz de Fora, e 6 a 0 para o Cruzeiro, sábado, 13, na Toca da Raposa I.

Raphael Novaes, que vinha dirigindo a equipe, informou ao blog que aceitou uma proposta para trabalhar no Haiti, num projeto que busca, segundo ele, dar uma incrementada na formação de novos valores naquele país. O convite para Raphael veio de Luis Carlos, preparador de goleiros, que já está no Haiti. Raphael revela que o contrato é de um ano, com folgas de dez dias a cada quatro meses trabalhados. “Vou ao Sport passar tudo que o Zé Luís precisar de informações e me despedir dos jogadores”, informou.

A estreia do técnico Zé Luis será no clássico contra o Tupi, marcado para domingo, 21, 10h30, no Estádio Procópio Teixeira. O Tupi tem três pontos na tabela, fruto da vitória sobre o Progresso por 2 a 1, neste sábado, 13, em Juiz de Fora.

Um detalhe curioso. Zé Luís treinava, no primeiro semestre, o time júnior do Tupynambás, e foi afastado, na oportunidade, na semana que antecedia o clássico contra o Tupi, pela primeira fase do estadual, chamada de seletiva. Agora, convidado pelo clube alvi-verde, vai encarar justamente o Tupi, que tem como goleiro e capitão o seu filho, Victor Hugo.

 


Voltar

2 Respostas to “Zé Luís assume equipe júnior do Sport. Novaes vai para o Haiti”

  1. Adriano
    28/08/2011 às 9:58

    Boa Sorte ao Rafael Novaes!

    FURIA INDEPENDENTE DEFENSORES ALVI-VERDES

  2. Luiz carlos Laudiosa
    15/08/2011 às 13:10

    Rafael fará um belo trabalho aqui no Haiti, é um projeto promissor e com muito investimento, com o objetivo de exportar jogadores para outros países.

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.