15 ago 2011

Vôlei da UFJF entra na semana de grandes jogos na cidade



Juiz de Fora (MG), 15 de agosto de 2011

Enquanto aguarda a definição da Confederação Brasileira de Voleibol em relação à mudança de local da Fase Final da Liga Nacional, que não ocorrerá mais em Caldas Novas (GO), a equipe de vôlei da UFJF inicia nesta segunda-feira, 15, seus treinamentos voltados para as duas primeiras partidas válidas pelo Campeonato Mineiro Adulto.

A UFJF receberá em seu ginásio duas das mais tradicionais equipes do voleibol brasileiro. Na quinta-feira, 18, às 19h, o adversário será a equipe do Vivo/Minas, inúmeras vezes campeão brasileiro e que conta com as presenças de vários jogadores que já atuaram pela seleção brasileira como Henrique e Marcelinho, além do campeão olímpico Anderson.

No sábado, 20, 18h, será a vez do SADA/ Cruzeiro, atual vice-campeão da Superliga, que conta com vários jogadores importantes como Willian Arjona, Douglas Cordeiro e Wallace.

Os ingressos para os jogos custarão R$ 5,00 (R$2,50 para estudantes e para funcionários e professores da UFJF)

Além do Campeonato Mineiro e da Liga Nacional, a UFJF jogará em parceria com a cidade de Rio das Flores a Copa TV Rio Sul de Voleibol no estado do Rio de Janeiro, quando não houver coincidência de jogos. A UFJF estreou neste domingo dia 14/08 vencendo Barra Mansa por 3 x 0.

O vôlei da UFJF conta com patrocínio de MRS Logística e Rodoviário Camilo dos Santos, e apoio de Curso Pré-Universitário e Clínica Ortra.

 Informações: Comissão Técnica Vôlei UFJF

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.