22 ago 2011

Vôlei da UFJF considera histórica partida contra o Cruzeiro



Juiz de Fora (MG), 22 de agosto de 2011

“Uma partida emocionante que ficará na memória do torcedor de Juiz de Fora que esteve presente no ginásio da Faculdade de Educação Física”. Assim, o técnico juiz-forano Maurício Bara Filho definiu o que foi a partida em que o Sada/Cruzeiro (atual campeão mineiro e vice-campeão da Superliga) venceu a UFJF por 3 x 2 (21/25, 25/16,25/22, 22/25 e 15/8) em duas horas de jogo. Com este resultado, a UFJF soma seu primeiro ponto no Campeonato Mineiro

O Sada/ Cruzeiro contou com as presenças dos atletas Willian Arjona, Alemão, Felipe e Acácio, além de Lucas Loh, Hugo e Kachel da Seleção Brasileira Juvenil. A UFJF teve o desfalque do levantador e capitão do time Ricardinho que estava com uma conjuntivite.

O treinador da UFJF revela que a partida “marcou a despedida de Ricardinho e do oposto Wanderson, que não poderão disputar Fase Final da Liga Nacional devido à mudança de datas da competição (a Confederação Brasileira de Vôlei deve confirmar nova data e local nesta semana)”. Ricardo terá que se apresentar à equipe da Fonte de Portugal e Wanderson, ao Poitiers da França.

Atletas da UFJF no jogo: levantadores Daniel Brasília e Luan, líbero Juliano, pontas Guilherme, Juarez e Bernarly, opostos Rodrigo Pará e Wanderson, centrais Humberto, Dida, Filipe e Diego.

O próximo compromisso da equipe será nesta quarta-feira, 24, pela Copa TV Rio Sul,em Rio das Flores, contra Itatiaia, às 20h.

O vôlei da UFJF conta com patrocínio da MRS Logística e Rodoviário Camilo dos Santos, apoio de Curso Pré-Universitário e Clínica Ortra.

Informações: Comissão Técnica Vôlei UFJF

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

16 set 2017
Diretoria do Tupi estuda manter preços promocionais para o jogo de volta

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.