26 ago 2011

UFJF já conhece adversários e tabela da fase final da Liga Nacional



Juiz de Fora (MG), 26 de agosto de 2011

A UFJF já conhece seus adversários na fase final da Liga Nacional de Vôlei Masculino. A equipe local, que vem de dois grandes jogos contra Vivo Minas e Sada Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, está no grupo B, ao lado das equipes da Escola do Corpo/São José dos Campos (SP), Rio Negro(AM) e UPIS (DF), e a estreia está marcada para terça-feira, 30, 15h, contra a Escola do Corpo/São José dos Campos (SP). Os dois primeiros se classificam para as semifinais, e do cruzamento saem os finalistas.

Na Chave A, estão Clube do Remo (PA), Sport Recife (PE), Blumenau Pró-Vôlei (SC) e Fundação Universitária Vida Cristã.  A Fase Final da Liga Nacional será disputada no Centro de Treinamento de Voleibol de Saquarema-RJ. A competição vai do dia 30 ao dia 3 de setembro. Nos dias 30, 31 e 1º ocorre a disputa dentro das chaves. As semifinais serão na sexta-feira, 2, às 10h. O treinador juiz-forano Maurício Bara Filho revela que uma das novidades “é que somente a partida final, dia 3, será em Volta Redonda, com transmissão do SporTV”.

Os dois finalistas da etapa final da Liga têm direito à vaga na Superliga. “Espero um campeonato muito equilibrado”, avalia Maurício, que aproveita para analisar os adversários da chave:

“Rio Negro vem com jogadores experientes. Coloco a UPIS como uma das favoritas ao título, pelo elenco que tem e pela tradição na competição. Sempre está na fase final e foi campeã da Liga Nacional em 2009. E São José dos Campos tem um time muito forte, e que joga a Divisão Especial de São Paulo contra os grandes (Sesi, Medley, Vôlei Futuro)”.

Qual a fórmula para conquistar a vaga? “Temos que jogar 100% em todos os jogos”, define. A delegação segue para Saquarema na segunda-feira, 29, pela manhã.

Confira, abaixo, a tabela da fase final da Liga Nacional de Vôlei Masculino:

163 TABELA OFICIAL MASCULINA FINAL – 2011


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.