26 ago 2011

UFJF já conhece adversários e tabela da fase final da Liga Nacional



Juiz de Fora (MG), 26 de agosto de 2011

A UFJF já conhece seus adversários na fase final da Liga Nacional de Vôlei Masculino. A equipe local, que vem de dois grandes jogos contra Vivo Minas e Sada Cruzeiro, pelo Campeonato Mineiro, está no grupo B, ao lado das equipes da Escola do Corpo/São José dos Campos (SP), Rio Negro(AM) e UPIS (DF), e a estreia está marcada para terça-feira, 30, 15h, contra a Escola do Corpo/São José dos Campos (SP). Os dois primeiros se classificam para as semifinais, e do cruzamento saem os finalistas.

Na Chave A, estão Clube do Remo (PA), Sport Recife (PE), Blumenau Pró-Vôlei (SC) e Fundação Universitária Vida Cristã.  A Fase Final da Liga Nacional será disputada no Centro de Treinamento de Voleibol de Saquarema-RJ. A competição vai do dia 30 ao dia 3 de setembro. Nos dias 30, 31 e 1º ocorre a disputa dentro das chaves. As semifinais serão na sexta-feira, 2, às 10h. O treinador juiz-forano Maurício Bara Filho revela que uma das novidades “é que somente a partida final, dia 3, será em Volta Redonda, com transmissão do SporTV”.

Os dois finalistas da etapa final da Liga têm direito à vaga na Superliga. “Espero um campeonato muito equilibrado”, avalia Maurício, que aproveita para analisar os adversários da chave:

“Rio Negro vem com jogadores experientes. Coloco a UPIS como uma das favoritas ao título, pelo elenco que tem e pela tradição na competição. Sempre está na fase final e foi campeã da Liga Nacional em 2009. E São José dos Campos tem um time muito forte, e que joga a Divisão Especial de São Paulo contra os grandes (Sesi, Medley, Vôlei Futuro)”.

Qual a fórmula para conquistar a vaga? “Temos que jogar 100% em todos os jogos”, define. A delegação segue para Saquarema na segunda-feira, 29, pela manhã.

Confira, abaixo, a tabela da fase final da Liga Nacional de Vôlei Masculino:

163 TABELA OFICIAL MASCULINA FINAL – 2011


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse