15 ago 2011

Tupynambás completa 100 anos neste dia 15



Juiz de Fora (MG), 15 de agosto de 2011

 

Centenário do Tupynambás: presidente Luiz Carlos Campos agradece diretoria e se emociona

O Tupynambás Futebol Clube completa 100 anos de fundação nesta segunda-feira, 15. O centenário foi marcado por missa, homenagens e atividades esportivas realizadas no clube, desde a quarta-feira passada.

O presidente Luiz Carlos Campos acredita que é uma vitória estar no comando do clube no momento do centenário, em função das muitas dificuldades enfrentadas no dia-a-dia.

“É uma honra muito grande. É uma posição que muitos gostariam de estar. Lutamos muito para chegar a esse ponto, nós, da diretoria, associados, com dificuldades, mas vitória sem luta é triunfo sem glória, estamos tendo a nossa glória”. Para o dirigente, só uma mudança radical no estatuto dos clubes pode permitir projetar um futuro de mais realizações: “Em janeiro entra nova diretoria, mas em minha opinião o estatuto do clube tem que ser totalmente mudado, rasgado, precisamos rever muitas coisas para o Tupynambás chegar aos 200 anos”.

Troféus do Baeta em exposição nas festividades do centenário do clube

Luiz Carlos revela que “é fácil as pessoas cobrarem ou darem sugestões, mas é difícil as pessoas virem, participar, dizer: ´olha, procura a empresa tal que ela pode te ajudar o clube nisso e naquilo´, então temos que passar por cima disso, não é só o Tupynambás, o próprio Tupi a gente vê a luta que é para tocar o futebol”.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.