15 ago 2011

Tupynambás completa 100 anos neste dia 15



Juiz de Fora (MG), 15 de agosto de 2011

 

Centenário do Tupynambás: presidente Luiz Carlos Campos agradece diretoria e se emociona

O Tupynambás Futebol Clube completa 100 anos de fundação nesta segunda-feira, 15. O centenário foi marcado por missa, homenagens e atividades esportivas realizadas no clube, desde a quarta-feira passada.

O presidente Luiz Carlos Campos acredita que é uma vitória estar no comando do clube no momento do centenário, em função das muitas dificuldades enfrentadas no dia-a-dia.

“É uma honra muito grande. É uma posição que muitos gostariam de estar. Lutamos muito para chegar a esse ponto, nós, da diretoria, associados, com dificuldades, mas vitória sem luta é triunfo sem glória, estamos tendo a nossa glória”. Para o dirigente, só uma mudança radical no estatuto dos clubes pode permitir projetar um futuro de mais realizações: “Em janeiro entra nova diretoria, mas em minha opinião o estatuto do clube tem que ser totalmente mudado, rasgado, precisamos rever muitas coisas para o Tupynambás chegar aos 200 anos”.

Troféus do Baeta em exposição nas festividades do centenário do clube

Luiz Carlos revela que “é fácil as pessoas cobrarem ou darem sugestões, mas é difícil as pessoas virem, participar, dizer: ´olha, procura a empresa tal que ela pode te ajudar o clube nisso e naquilo´, então temos que passar por cima disso, não é só o Tupynambás, o próprio Tupi a gente vê a luta que é para tocar o futebol”.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse