27 ago 2011

Tupi vence pelo Estadual Júnior, Sport perde no Júnior e empata pelo Juvenil



Juiz de Fora (MG), 27 de agosto de 2011

O Tupi derrotou o Villa Nova por 1 a 0, na tarde deste sábado, 27, no Estádio Salles Oliveira, em Santa Terezinha, pelo Campeonato Mineiro da categoria júnior. A partida marcou a estreia do treinador Claudinho, ex-atacante do clube, em substituição a Jésus Vieira, o Fia.

Pelo mesmo grupo, o Cruzeiro foi derrotado fora de casa pelo Guaxupé, por 2 a 1, e o Sport perdeu neste domingo, 28, fora de casa, por 3 a 0 para Progresso, em Cachoeira do Campo.

O Cruzeiro lidera a Chave C, com 7 pontos, mesma pontuação do Progresso – a diferença a favor do Cruzeiro é o saldo de gols. Villa Nova, Guaxupé e Tupi têm 6 pontos, cada, e o Tupi perde posições pelo menor número de gols marcados e está em quinto. O Sport está em último, com apenas três pontos em quatro partidas.

Nas outras chaves do Estadual Júnior, a situação é a seguinte: na Chave A, o Atlético lidera e o Itaúna é vice-líder; na Chave B, o Funorte está em primeiro lugar e o América, em segundo.

Pelo Estadual Juvenil, o Sport empatou, sábado, 27%


Voltar

Fechar os comentários.

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.