20 ago 2011

Tupi perde em Rio Novo: 1 a 0



Rio Novo (MG), 20 de agosto de 2011

Atuando a maior parte do tempo com o time considerado reserva e prejudicado pelo forte calor, o Tupi perdeu o jogo-treino disputado na tarde deste sábado, 20, contra o 15 de Novembro, por 1 a 0. A partida foi realizada no Estádio José Ribeiro de Paiva, em Rio Novo (MG) – cidade a 50 km de Juiz de Fora. O gol único do confronto foi marcado aos 35 minutos do segundo tempo, por Rodolfo. Antes da partida os jogadores do 15 de Novembro receberam dos atletas do Galo as faixas de Campeão Regional/2011.

Depois da festa do 15 quem mandou no evento foi o Galo, que entrou em campo com apenas dois jogadores que vem atuando como titulares nos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro: o goleiro Rodrigo e o meio-campista Henrique. No primeiro tempo, os Carijós começaram tentando em chutes de fora da área, com Henrique (único que acertou o alvo, em bola defendida pelo goleiro Mário Júnior), Nando, Francis, Vitinho e Alisson. Na primeira jogada trabalhada, Dennis caiu na área na hora de finalizar, pediu falta, mas o árbitro nada marcou.

A partir dos 30 minutos, o domínio territorial do Galo no jogo ficou mais evidente ainda. Francis acertou um belo chute de fora da área, que o zagueiro adversário rebateu em linha do gol. Depois, Augusto (que havia entrado um minuto antes. No lugar de Vitinho) obrigou, em cobrança de falta, o goleiro Mário Júnior a fazer ótima defesa. Na seqüência, Neguete subiu sozinho mas cabeceou para fora.

Após o intervalo, Luciano Ratinho entrou e mudou o ritmo da partida criando as melhores oportunidades do Galo, que, no entanto foram desperdiçadas pela má pontaria ou pararam nas mãos do goleiro adversário – em apenas quatro minutos, Mario Júnior fez três belas defesas, uma delas incrível, num chute a queima-roupa de Marquinhos; O atacante Cassiano ainda acertou a trave em duas oportunidades.

O castigo para tantas chances desperdiçadas veio aos 35 minutos, quando uma bola espirrada sobrou para Rodolfo que bateu na saída de Douglas Borges.

O Tupi jogou e perdeu Rodrigo (Douglas Borges) Marquinhos (Michel), Adalberto (Silvio), Neguete e Alisson (Lucas Silva); Nando (Denilson), Marcel (Felipe Cordeiro), Vitinho (Augusto) e Henrique (Luciano Ratinho); Dennis (Cassiano) e Francis (atacantes)

O XV de Novembro, treinado por Paulinho Pavão, entrou em campo com Mário Júnior, Lívio, Fernando, João Júnior e Tatinha; Daleson, Márcio, Bruno e Jeferson Feijão; Rafael e Clóvis.

Os jogadores do Galo se reapresentam na segunda-feira, 22, em Santa Terezinha. O próximo compromisso pela Série D é no domingo (28/agosto), em Anápolis, contra o Anapolina.

 Informações e foto: assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.