26 ago 2011

Tênis é destaque em 3 eventos locais



Juiz de Fora (MG), 26 de agosto de 2011

Três eventos distintos movimentam  tenistas de Juiz de Fora neste final de semana: o Cicruito Sesi de Tênis, a disputa da modalidade pelos Jogos Universitários e o Pangaré Open de Tênis, promovido pela AABB- Associação Atlética do Banco do Brasil.

O Circuito Sesi de Tênis, Etapa Regional Zona da Mata, começa às 10h deste sábado, no Tennisport. De acordo com a programação divulgada pelos organizadores,  a Categoria A (16 a 34 anos)terá grupo único, com Hugo Schafer (J Gobira Engenharia) e Daniel Alves (Barra Alves Emp.), às 14h.

Na Categoria B (35 a 44 anos), o grupo único reúne, a partir de 10h, Júlio Gobira (J Gobira), Gustavo Scherer (Simappel), Luís Felipe Marques (Engewal Construtora), Petrônio Souza (Cemig) e Sávio Jardim (Voith Serviços Ind.).

Na Categoria C, acima de 45 anos, estão, também em grupo único, Mário Zoet (Cimo Engenharia). Cândido Rocha (Fire Fox) e Luis Carlos Correa (Correios).

Pelos Jogos Universitários de Juiz de Fora, a programação começa a ser cumprida às 13h tanto neste sábado, 27, como no domingo, 28, na quadra do Complexo Esportivo do Campus Universitário. Veja tabela:

Jogos Universitários 2011 tabela Tênis de Campo

Pelo 2° Pangaré Open de Tênis, promovido pela AABB, as oitavas-de-final, quartas-de-final, semifinais e final ocorrem neste sábado, 27, e domingo, 28, nas quadras da AABB Juiz de Fora.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.