26 ago 2011

Tênis é destaque em 3 eventos locais



Juiz de Fora (MG), 26 de agosto de 2011

Três eventos distintos movimentam  tenistas de Juiz de Fora neste final de semana: o Cicruito Sesi de Tênis, a disputa da modalidade pelos Jogos Universitários e o Pangaré Open de Tênis, promovido pela AABB- Associação Atlética do Banco do Brasil.

O Circuito Sesi de Tênis, Etapa Regional Zona da Mata, começa às 10h deste sábado, no Tennisport. De acordo com a programação divulgada pelos organizadores,  a Categoria A (16 a 34 anos)terá grupo único, com Hugo Schafer (J Gobira Engenharia) e Daniel Alves (Barra Alves Emp.), às 14h.

Na Categoria B (35 a 44 anos), o grupo único reúne, a partir de 10h, Júlio Gobira (J Gobira), Gustavo Scherer (Simappel), Luís Felipe Marques (Engewal Construtora), Petrônio Souza (Cemig) e Sávio Jardim (Voith Serviços Ind.).

Na Categoria C, acima de 45 anos, estão, também em grupo único, Mário Zoet (Cimo Engenharia). Cândido Rocha (Fire Fox) e Luis Carlos Correa (Correios).

Pelos Jogos Universitários de Juiz de Fora, a programação começa a ser cumprida às 13h tanto neste sábado, 27, como no domingo, 28, na quadra do Complexo Esportivo do Campus Universitário. Veja tabela:

Jogos Universitários 2011 tabela Tênis de Campo

Pelo 2° Pangaré Open de Tênis, promovido pela AABB, as oitavas-de-final, quartas-de-final, semifinais e final ocorrem neste sábado, 27, e domingo, 28, nas quadras da AABB Juiz de Fora.

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse