13 ago 2011

Sport vence no Juvenil, perde no Júnior e no Infantil. Mudanças à vista



Juiz de Fora (MG),  13 de agosto de 2011

O Sport derrotou o Santa Cruz, de Belo Horizonte, na tarde deste sábado, 13, na rodada dupla realizada no Estádio José Procópio Teixeira, no Estadual Juvenil promovido pela Federação Mineira. Os gols foram marcados por Giovani, Vinícius e Ricardo.

Mais cedo, pelo Estadual Infantil, no mesmo local, o Sport foi derrotado por 2 a 1 para o Santa Cruz – gol juiz-forano marcado por Gustavo.  As partidas marcaram as primeiras participações do clube na segunda fase dos Estaduais Infantil e Juvenil.

Pelo Estadual Júnior, o Sport, que vinha de derrota em casa para o Villa Nova, perdeu por 6 a 0 para o Cruzeiro, na Toca da Raposa.   Informações extra-oficiais do clube ao blog indicam que haverá mudanças na Comissão Técnica da equipe júnior. O nome do ex-treinador de Tupi e Tupynambás, Zé Luís, pode ser confirmado no início da próxima semana.


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

17 jan 2018
“Barraco” no Poço Rico! Eleições do Tupynambás viram caso de polícia

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse