19 ago 2011

Sport: futebol de base em 3 atos no final de semana



Juiz de Fora (MG), 19 de agosto de 2011

As categorias de base do futebol do Sport Club Juiz de Fora terão um final de fim de semana movimentado no Campeonato Mineiro. Os times infantil, às 9h, e juvenil, 10h30, enfrentarão o América Mineiro no sábado, 20, em Belo Horizonte, no CT Santa Luzia, pelos Estaduais. Já a equipe júnior encara o clássico contra o Tupi, domingo, 21, às 10h30, no Estádio José Procópio Teixeira, pela terceira rodada da segunda fase do Estadual da categoria.

O coordenador técnico Jorge Bug trabalha os jovens para a partida em Belo Horizonte, que, segundo ele, será difícil, mas o time está bem preparado. “O juvenil vai bem, e esperamos fazer uma boa partida lá para voltarmos com os três pontos”. Já o zagueiro Henrique, que já passou pelo América, diz que o Coelho é perigoso, joga ofensivamente, com contra-ataques rápidos. “ Sábado vai ser um grande espetáculo, esperamos fazer um bom jogo e seguir na caminhada rumo ao título”.

Já o time júnior treina com seriedade. O preparador físico Herbert Soares disse ao site oficial do clube que conta com uma reação da equipe, derrotada nas partidas iniciais desta fase para Villa Nova e Cruzeiro.

Informações e foto: site oficial do Sport


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

18 set 2017
Emoção marca abertura da Semana Paralímpica em Juiz de Fora

18 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.