06 ago 2011

Sport estreia com derrota na segunda fase do Mineiro Júnior



Juiz de Fora, 6 de agosto de 2011

A equipe júnior do Sport começou com derrota na Segunda Fase do Campeonato Mineiro da categoria. Neste sábado, 6, o Periquito recebeu o Villa Nova no Estádio Procópio Teixeira e foi derrotado por 1 a 0. De acordo com a avaliação do técnico Rafael Novas, o árbitro teve papel decisivo na derrota. “Eles tiveram uma chance e fizeram o gol. Tivemos um pênalti claro que o juiz não deu. Futebol é assim mesmo. Eles tiveram uma chance e mataram. Foi um jogo muito truncado”, avaliou o treinador.

Na próxima rodada, o Alviverde tem um duro desafio pela frente. No domingo, às 15h, enfrenta o Cruzeiro, na Toca da Raposa I, em Belo Horizonte. Apesar da derrota, Novais espera que, diante da Raposa, a equipe não repita alguns erros de posicionamento observados contra o Leão do Bonfim.

Sport: Romerson; Hugo, Luiz Felipe, Júnior e Maicon; Júlio, Zé Eduardo, Geovanni Azalim e Alex (Vinícius); Thiago (Samuel) e Nem (Bruninho).


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse