20 ago 2011

Sada Cruzeiro vence UFJF por 3 sets a 2



Juiz de Fora (MG),  20 de agosto de 2011

O Sada Cruzeiro venceu a UFJF neste sábado, por 3 sets a 2, em Juiz de Fora, na segunda partida da equipe juiz-forana no Campeonato Mineiro.

Veja matéria publicada bo site da equipe azul:

A estreia do Sada Cruzeiro no Campeonato Mineiro aconteceu na noite desse sábado, 20, com uma vitória de 3 sets a 2 sobre o time da Universidade Federal de Juiz de Fora. O confronto foi bastante disputado e os cruzeirenses anotaram parciais de 21/25, 25/16, 25/22, 22/25 e 15/8, no ginásio da UFJF.

O oposto Alemão marcou 24 pontos e foi o maior pontuador, seguido pelo ponteiro Filipe com 17 marcações. Pela UFJF Wanderson teve 18 acertos.

“Jogamos muito presos. Nos momentos em que impusemos nosso ritmo o jogo foi outro, mas oscilamos muito. Acho que nosso time também pecou um pouco pela falta de entrosamento, normal neste início de temporada”, disse o experiente Filipe.

Nessa primeira partida do Estadual o treinador Marcelo Mendez ainda não teve o elenco completo. Na última semana o central Douglas Cordeiro e o ponteiro Maurício voltaram a treinar com o grupo, mas não viajaram para o interior. Maurício se recupera de uma cirurgia no pé direito e Douglas de uma tendinite no joelho direito.

O cubano Yadier Sanchez, recém-contratado, ainda não tem condições de jogo, e também permaneceu em Belo Horizonte. E o oposto Wallace segue com a Seleção Brasileira de Novos disputando a Universiade, na China.

Agora o Sada Cruzeiro só volta a jogar pelo Mineiro no dia 17 de setembro, às 18h, contra o Olympico, em Belo Horizonte. Antes disso o time celeste terá uma série de jogos na Argentina, entre os dias 2 e 11. No fim de setembro o compromisso da equipe será defender o título conquistado em 2010 no Torneio Internacional de Irvine, na Califórnia (EUA), de 22 de setembro a 2 de outubro.

Sada Cruzeiro – William, Alemão, Filipe e Lucas Lóh, Acácio e Rogério e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Alex e Hugo.

 Texto e informações: site do Sada Cruzeiro

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse