20 ago 2011

Sada Cruzeiro vence UFJF por 3 sets a 2



Juiz de Fora (MG),  20 de agosto de 2011

O Sada Cruzeiro venceu a UFJF neste sábado, por 3 sets a 2, em Juiz de Fora, na segunda partida da equipe juiz-forana no Campeonato Mineiro.

Veja matéria publicada bo site da equipe azul:

A estreia do Sada Cruzeiro no Campeonato Mineiro aconteceu na noite desse sábado, 20, com uma vitória de 3 sets a 2 sobre o time da Universidade Federal de Juiz de Fora. O confronto foi bastante disputado e os cruzeirenses anotaram parciais de 21/25, 25/16, 25/22, 22/25 e 15/8, no ginásio da UFJF.

O oposto Alemão marcou 24 pontos e foi o maior pontuador, seguido pelo ponteiro Filipe com 17 marcações. Pela UFJF Wanderson teve 18 acertos.

“Jogamos muito presos. Nos momentos em que impusemos nosso ritmo o jogo foi outro, mas oscilamos muito. Acho que nosso time também pecou um pouco pela falta de entrosamento, normal neste início de temporada”, disse o experiente Filipe.

Nessa primeira partida do Estadual o treinador Marcelo Mendez ainda não teve o elenco completo. Na última semana o central Douglas Cordeiro e o ponteiro Maurício voltaram a treinar com o grupo, mas não viajaram para o interior. Maurício se recupera de uma cirurgia no pé direito e Douglas de uma tendinite no joelho direito.

O cubano Yadier Sanchez, recém-contratado, ainda não tem condições de jogo, e também permaneceu em Belo Horizonte. E o oposto Wallace segue com a Seleção Brasileira de Novos disputando a Universiade, na China.

Agora o Sada Cruzeiro só volta a jogar pelo Mineiro no dia 17 de setembro, às 18h, contra o Olympico, em Belo Horizonte. Antes disso o time celeste terá uma série de jogos na Argentina, entre os dias 2 e 11. No fim de setembro o compromisso da equipe será defender o título conquistado em 2010 no Torneio Internacional de Irvine, na Califórnia (EUA), de 22 de setembro a 2 de outubro.

Sada Cruzeiro – William, Alemão, Filipe e Lucas Lóh, Acácio e Rogério e o líbero Serginho. Entraram Daniel, Alex e Hugo.

 Texto e informações: site do Sada Cruzeiro

 

 

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.