20 ago 2011

Sada Cruzeiro: campeão mineiro e vice da Superliga é atração sábado em JF



Belo Horizonte (MG), 20 de agosto de 2011

O Sada Cruzeiro faz neste sábado, às 18h, seu primeiro confronto pelo Campeonato Mineiro de Vôlei 2011. O time enfrenta a equipe da Universidade Federal de Juiz de Fora, às 18h, no Ginásio da UFJF. O elenco celeste quer o terceiro título estadual e conta com a base do time que levantou o troféu de maneira invicta no ano passado, ao bater o Vivo Minas na final por 3 sets a 0.  A equipe, que foi criada em 2006, foi campeã pela primeira vez em 2008, quando ainda era sediada em Betim.

Capitão do elenco azul, o levantador William Arjona espera um Estadual disputado e diz que o Sada Cruzeiro novamente vai brigar muito por esse título. “Jogar contra Juiz de Fora não vai ser fácil, pois todos os times querem mostrar serviço na competição. O Mineiro a cada ano fica mais disputado e nós esperamos fazer uma excelente apresentação e buscar mais esse título para o Sada Cruzeiro. Já estamos treinando há dois meses, tivemos uma boa pré-temporada e agora vamos ver como o time reage jogando, consertando os erros que aparecem nesse momento inicial”, disse.

William acredita que a manutenção da base, que também foi vice-campeã da última Superliga, é uma boa vantagem para o Sada Cruzeiro. “Eu tive a experiência de jogar quatro anos no Bolívar, na Argentina, quase que com o mesmo grupo. Facilita muito conhecer a estrutura do clube, a filosofia de trabalho do treinador, e com isso os resultados aparecem”, afirma.

Após essa partida do Estadual contra Juiz de Fora o Sada Cruzeiro disputará uma série de jogos com os principais times da Argentina, entre os dias 2 e 11 de setembro. Os cruzeirenses voltam ao Brasil para mais um compromisso do Mineiro, contra o Olympico, no dia 17, às 18h.

Em seguida, o Sada Cruzeiro viajará para os Estados Unidos para tentar o bicampeonato do Torneio Internacional de Irvine, na Califórnia, entre os dias 22 de setembro e 2 de outubro.

Em jogo-treino disputado contra a seleção da Austrália, no sábado, 13, no CT do Barro Preto, a equipe contou com William, Alemão, Sanchez e Filipe, Rogério e Acácio e o líbero Serginho. Entraram Daniel e Alex (juvenil).

 Texto e informações: site oficial do Sada Cruzeiro 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


26 set 2017
Com casa cheia, Patrus, Jesuítas, Almirante e Ali Halfeld são campeões de futsal nos Intercolegiais. Veja fotos

26 set 2017
Semana Paralímpica: veja como foram atletismo e natação

25 set 2017
Árbitro carioca relata ofensa na súmula: “Safado igual aos políticos do Rio”. Sampaio e São Bento sobem

25 set 2017
Semana Paralímpica: veja como foi o goalball

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.