20 ago 2011

Sada Cruzeiro: campeão mineiro e vice da Superliga é atração sábado em JF



Belo Horizonte (MG), 20 de agosto de 2011

O Sada Cruzeiro faz neste sábado, às 18h, seu primeiro confronto pelo Campeonato Mineiro de Vôlei 2011. O time enfrenta a equipe da Universidade Federal de Juiz de Fora, às 18h, no Ginásio da UFJF. O elenco celeste quer o terceiro título estadual e conta com a base do time que levantou o troféu de maneira invicta no ano passado, ao bater o Vivo Minas na final por 3 sets a 0.  A equipe, que foi criada em 2006, foi campeã pela primeira vez em 2008, quando ainda era sediada em Betim.

Capitão do elenco azul, o levantador William Arjona espera um Estadual disputado e diz que o Sada Cruzeiro novamente vai brigar muito por esse título. “Jogar contra Juiz de Fora não vai ser fácil, pois todos os times querem mostrar serviço na competição. O Mineiro a cada ano fica mais disputado e nós esperamos fazer uma excelente apresentação e buscar mais esse título para o Sada Cruzeiro. Já estamos treinando há dois meses, tivemos uma boa pré-temporada e agora vamos ver como o time reage jogando, consertando os erros que aparecem nesse momento inicial”, disse.

William acredita que a manutenção da base, que também foi vice-campeã da última Superliga, é uma boa vantagem para o Sada Cruzeiro. “Eu tive a experiência de jogar quatro anos no Bolívar, na Argentina, quase que com o mesmo grupo. Facilita muito conhecer a estrutura do clube, a filosofia de trabalho do treinador, e com isso os resultados aparecem”, afirma.

Após essa partida do Estadual contra Juiz de Fora o Sada Cruzeiro disputará uma série de jogos com os principais times da Argentina, entre os dias 2 e 11 de setembro. Os cruzeirenses voltam ao Brasil para mais um compromisso do Mineiro, contra o Olympico, no dia 17, às 18h.

Em seguida, o Sada Cruzeiro viajará para os Estados Unidos para tentar o bicampeonato do Torneio Internacional de Irvine, na Califórnia, entre os dias 22 de setembro e 2 de outubro.

Em jogo-treino disputado contra a seleção da Austrália, no sábado, 13, no CT do Barro Preto, a equipe contou com William, Alemão, Sanchez e Filipe, Rogério e Acácio e o líbero Serginho. Entraram Daniel e Alex (juvenil).

 Texto e informações: site oficial do Sada Cruzeiro 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse