29 ago 2011

Ronaldo Mariano é bicampeão pan-americano no Triathlon do Exército



Vila Velha (ES), 29 de agosto de 2011

O triatleta juiz-forano Ronaldo Mariano (Purificadores Europa) conquistou o bicampeonato Pan-Americano de triathlon do Exército, disputado neste domingo, 28 de agosto, em Vila Velha no Espírito Santo.

Na competição, que reuniu quase 200 atletas de vários países do continente, o Juiz-Forano conseguiu fazer tudo o que planejou durante os três meses de treinamento para prova: uma natação forte, saindo em primeiro lugar na sua categoria (50 a 54) e 5º geral.

No ciclismo, Ronaldo Mariano começou a pedalar 2 minutos à frente do segundo colocado, conseguindo manter esta diferença até o final. Ao todo foram 750 metros de natação, 20 KM de ciclismo e 5 KM de corrida.

Nas duas edições da competição o juiz-forano foi o vencedor, além disso este foi o nono título Pan-Americano de Ronaldo nas 28 edições do triathlon do Exército.

 Informações: assessoria de imprensa do atleta


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

18 jan 2018
Tem de 12 a 16 anos e quer jogar basquete? Sexta é dia de cesta! Olha esse convite da Faefid-UFJF

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse