13 ago 2011

Júnior do Sport enfrenta o Cruzeiro em BH. Infantil e Juvenil reestreiam em casa



Juiz de Fora (MG), 13 de agosto de 2011

O futebol de base do Sport Club Juiz de Fora tem três compromissos oficiais neste sábado, 13, em competições promovidas pela Federação Mineira. A equipe júnior encara o Cruzeiro, em Belo Horizonte, pela segunda rodada da segunda fase do Estadual Júnior.

Já no Estádio José Procópio Teixeira, haverá rodada dupla, marcando a estreia dos times infantil e juvenil também na segunda fase dos estaduais. Às 13h30, os infantis encaram o Santa Cruz, de BH, mesmo adversário dos juvenis, às 15h. Paulo Henrique Camargos de Oliveira (FMF) será o árbitro do primeiro jogo, e Wellington Luiz Figueiredo (FMF), do segundo.

   Missão impossível?

Neste sábado, o Sport Club Juiz de Fora enfrenta o cruzeiro em Belo Horizonte, 15h, na Toca da Raposa I, pela segunda rodada do campeonato mineiro de juniores. O time quer recuperar logo na competição para esquecer de vez a estreia contra o Villa Nova, na semana passada.

“Uma vitória sobre o Cruzeiro nessa categoria não é impossível, já que nessa idade além do talento o que conta é a força de vontade e o estado de espírito no dia da partida”, enfatiza o técnico Rafael Novaes.

Ele também afirma que será uma partida muito difícil, mas que o posicionamento em campo irá definir o vencedor. Para isso,o Sport conta com a volta do atacante Jorge Lucas, que cumpriu suspensão e está pronto para ajudar o Verdão a trazer os três pontos para casa. Ronei Cândido Alves (FMF) é o árbitro escalado para Cruzeiro x Sport.

Além dos treinos, os jogadores participaram, na semana, de palestras com árbitros e ex-jogadores para manter a boa disciplina da equipe. Durante a parte da tarde, trabalho com bola e preparação física todos os dias da semana.

 Texto com informações do www.sportclubjf.com.br


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.