15 ago 2011

Juiz-foranos brilham no Carioca de Triathlon



Rio de Janeiro (RJ), 15 de agosto de 2011

 

Diogo, Luciano, Marcos, Thiago e Pablo no pós prova

O Aterro do Flamengo no RJ recebeu na manhã deste domingo, 14, a 2ª etapa do Campeonato Carioca de Triathlon, nas distâncias Short Triathlon e Triathlon Olímpico. A equipe SaúdePerformance esteve presente ao evento e garantiu ótimos resultados.

Na prova mais rápida do dia, o Short Triathlon, estiveram em ação pela SaúdePerformance Cristiano Lago, Marcos Hallack, Pablo Casadio e Thiago Castro. Hallack fez uma prova de recuperação, já que saiu atrás de seus adversários na natação e ficou com o 2º lugar geral em uma chegada disputadíssima pelo 1º lugar, que ficou com o jovem atleta de Niterói Pedro Arieta. Pablo Casadio também fez uma ótima prova e terminou na 6º colocação geral e no 1º lugar em sua faixa etária de 20-24 anos. Thiago e Cristiano completaram bem a prova em dia mais que especial,

o Dia dos Pais!

 

Pablo Casadio: 6ºgeral no Short Triathlon e Campeão 20-24 anos

No Triathlon Olímpico, Diogo Fiochi conquistou um suado 5º lugar n0 geral em um sprint final de tirar o fôlego com o atleta carioca Tobias Teixeira. O atleta SaúdePerformance Luciano Marques completou bem seu segundo Triathlon Olímpico e conseguiu diminuir bem sua marca para os 10km de corrida.

 Informações e fotos: www.saudeperformance.com; 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 set 2017
Aílton se emociona e não define permanência: “Estou disposto a ouvir proposta”

21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.