01 ago 2011

Jogos Sesi: divulgada nova classificação parcial



Juiz de Fora (MG), 1° de agosto de 2011

A Coordenação dos Jogos Sesi divulgou, nesta segunda-feira, dia 1°, nova classificação parcial da competição, já considerando os resultados do final de semana. A Arcelor Mittal está em primeiro lugar na soma de pontos, seguida da Imbel.

Atletismo, tênis de mesa, futebol sete master, futebol de campo e peteca movimentaram, no fim de semana, os Jogos Sesi – Fase Municipal de Juiz de Fora. Atletismo, tênis de mesa e peteca já apontaram os campeões. O futebol sete master será decidido nesta quarta-feira, 3, e o futebol de campo tem final programada para sábado, dia 6, encerrando a edição 2011 do evento, que reuniu 41 indústrias e 1.500 atletas-trabalhadores.

No atletismo, disputado sábado, 30, no Complexo Esportivo da UFJF, a Imbel foi a melhor no masculino e no feminino. No tênis de mesa, sábado, no Clube Campestre do Sesi, a Mercedes-Benz venceu no masculino e Imbel, no feminino. Na peteca, domingo, também no Clube Campestre, os melhores desempenhos foram de J Gobira Engenharia, entre os homens, e Imbel, entre as mulheres.

Classificação

A classificação divulgada pela Coordenação dos Jogos após os resultados do final de semana indica liderança geral da Arcelor Mittal, com 156 pontos, seguido de perto pela Imbel, com 148. A Hiper-Roll aparece em terceiro lugar, com 94, e a Mercedes Benz do Brasil, em quarto, com 67. A Esdeva soma 41, a MRS Logística, 40, Correios e Estojos Baldi, 15 pontos cada indústria, J Gobira e Renne Shoes, 13 pontos, MB Shoes e W Color, 8, AG Plast 6, Rezato, 5, Votorantim 4, Servir 3, Campo Bom, Cimo Engenharia e Rodrigues, 1 ponto cada.

Confira:

CLASSIFICAÇÃO JOGOS SESI 2011 – GERAL

CLASSIFICAÇÃO JOGOS SESI 2011 – MASCULINO

CLASSIFICAÇÃO JOGOS SESI 2011 – FEMININO

Boletim 29 RES ATLET (atletismo)

Boletim 31 RES PETECA

Boletim 30 RES TEN MESA (tênis de mesa)

Informações: Coordenação dos Jogos Sesi

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse