30 ago 2011

Invicta, Seleção Mineira com atletas do Projeto Visão no Esporte busca título



São Paulo (SP), 30 de agosto de 2011

Depois da estreia vitoriosa, domingo, 28 – 5 a 3 sobre a Seleção do Rio de Janeiro – nas Paraolimpíadas Escolares, a Seleção de Futebol de 5 para Cegos de Minas Gerais obteve mais dois triunfos nesta segunda, 29.

Pela manhã, vitória de 2 a 0 sobre a Seleção do Maranhão. No jogo da tarde uma convincente vitória de 9 a 0 sobre os donos da casa, a Seleção de São Paulo.

Considerado um dos destaques da competição e apontado como umas das grandes revelações do Futebol de 5 na atualidade, o atacante mineiro Juliano Lopes foi o nome do dia, com lindas jogadas e oito gols a mais na artilharia.

As partidas:

 Minas Gerais 2 x 0 Maranhão. O jogo foi muito disputado, com destaque para o sistema defensivo das duas equipes e da boa atuação do goleiro de Maranhão. Mas em duas belas jogadas do atacante Juliano, Minas conseguiu furar o bloqueio maranhense e garantir a vitória por 2 a 0.

Minas Gerais 9 x 0 São Paulo. Com grande volume de jogo e uma ótima postura tática, a Seleção de Minas envolveu os paulistas e conseguiu um placar amplo de 9 a 0, com 6 gols do artilheiro Juliano e 3 gols de Hawdrey.

Próximo jogo: nesta terça-feira, 30, às 15h: Minas x Bahia.”Uma vitória ou um empate neste jogo já garante o título das Paraolimpíadas Escolares 2011 para a Seleção de Minas Gerais, o que seria o bicampeonato, já que no ano passa a equipe conquistou seu primeiro título da competição”, observa Leo Lima.

A Seleção Mineira de Futebol de 5 para cegos é formada por:

Técnico: Walace Alves

Auxiliar-Técnico: Léo Lima

Chamador: Alex Lucchesi

Atletas:

1. Carlos Eduardo

2. Carlos Cristiano

3. Hawdrey Anderson

4. Juliano Lopes

5. Felipe Marques

Mais informações no site do Comitê Paraolímpico Brasileiro: www.cpb.org.br.

O Projeto Visão no Esporte é uma parceria entre a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura e a Associação dos Cegos de Juiz de Fora.

 Informações e fotos enviadas ao blog pelo Professor Léo Lima, Projeto Visão no Esporte, Seleção Mineira de Futebol de 5


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.