13 ago 2011

Galinho vence o Progresso por 2 a 1 pelo Estadual Júnior



Juiz de Fora (MG), 13 de agosto de 2011 

O time de juniores do Tupi venceu o Progresso (de Cachoeira do Campo) por 2 a 1, na tarde deste sábado, 13, e se reabilitou no Campeonato Mineiro da categoria. Os gols da partida, válida pela segunda rodada do torneio e disputada no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio de Juiz de Fora (MG), foram de Renan, aos 25 minutos, Júlio César (Progresso), aos 33, e Gladson, aos 40 – todos no primeiro tempo.

Com seis mudanças em relação ao time que estreou com derrota em Guaxupé (as entradas de Douglas Costa, Guilherme, Renan, Bruninho e Gladson, e mais o recuo de Luan – volante de origem – para a zaga) o Galinho se apresentou com mais calma e mais consistência do que na partida anterior.

E algumas das caras novas do time fizeram a diferença. No primeiro tempo Gladson deu o passe para Renan inaugurar o placar e depois fez o seu, num belo chute de muito longe.

Na segunda etapa, o Galinho continuou jogando bem e criou inúmeras oportunidades de gol, todas desperdiçadas, com Everton (duas vezes), Renan, Michelzinho e, principalmente, Bruninho, que, dentro da pequena área chegou a driblar dois zagueiros mas não conseguiu completar para as redes.

A nota destoante da vitória foi o fato de, novamente, a equipe ter recebido um número excessivo de advertências do árbitro. Everton, Felipe, Tadeu, Michel, Gladson e Thiago receberam cartão amarelo. E Bruninho foi expulso aos 43 minutos do segundo tempo.

A próxima partida do Galinho será o clássico local, contra o Sport, domingo (21 de agosto), no Estádio Procópio Teixeira, casa do adversário.

O Galinho jogou e venceu com Victor Hugo, Everton (Filipe), Luan, Douglas Costa e Thiaguinho; Tadeu (Thiago), Michel, Guilherme e Renan (Luiz Gustavo); Bruninho e Gladson (Michelzinho). Técnico Jésus Fia.

O Progresso atuou com Ranule, Lucas (Michel), Neto, Edivaldo e Charles (Ricardinho); Guilherme, Ítalo, Eduardo (Jairon) e Alan; Daniel e Júlio César (Bruno). O técnico é Guiba, que já jogou no Tupi (time de 1997).

 Informações e foto: Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


24 nov 2017
Com vídeos! Sucesso dentro e fora da quadra, Copa Toque de Bola de Futsal promete emoção na reta final

22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.