26 ago 2011

Galinho definido para enfrentar o Leão



Juiz de Fora (MG), 26 de agosto de 2011 

Após um descontraído “rachão”, na manhã desta sexta-feira, 26, em Santa Terezinha, o técnico do time de juniores do Tupi, Claudinho, definiu o Galinho para o jogo deste sábado, 27,  contra o Villa Nova, de Nova Lima: Victor Hugo, Everton, Luan, Douglas Costa e Ruan; Michel, Guilherme, Maguinho e Renan; Bruninho e Gladson. No banco ficam o goleiro Mateus, os zagueiros Augusto e Rodolfo; os meio-campistas Luiz Gustavo e Douglas Oliveira e os atacantes Michelzinho e Rafael. A partida, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Mineiro, começa às 15h, no Estádio Salles de Oliveira. Não será cobrado o ingresso para ver o jogo.

Embora o treinador tenha pedido aos seus atletas “tranquilidade durante a partida” ele não escondeu que se trata de uma decisão. “Devido aos resultados já obtidos chegamos a esse ponto do campeonato na base do vencer ou vencer”, admitiu Claudinho. O Tupi ocupa a quarta colocação do Grupo C do Campeonato Mineiro de Juniores, ao lado de Guaxupé e Sport (todos com três pontos ganhos). O Líder da Chave é o Cruzeiro, com 7 pontos, seguido do Villa Nova, 6, e Progresso, que tem 4 pontos. Duas equipes se classificam para o hexagonal final do torneio.

Para a “decisão” deste sábado, Claudinho promoveu duas alterações em relação ao time que perdeu para o Sport, no último domingo: na lateral-esquerda (com a entrada de Ruan no lugar de Thiaguinho – liberado para fazer testes no Fluminense do Rio de Janeiro) e com o retorno do atacante Bruninho, que estava suspenso.

Outros jogos da quarta rodada do Grupo C do campeonato Mineiro de Juniores: Guaxupé x Cruzeiro (sábado, 15h. em Guaxupé) e Progresso x Sport (domingo, 10h, em Cachoeira do Campo).

Texto e informações: Assessoria de Imprensa do Tupi

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


21 set 2017
Tupi pode ter até quatro desfalques. Aílton receita “guerrear e batalhar demais para conseguir o objetivo”

20 set 2017
Tupi fecha treino. Fortaleza em Sampa. Marcelo apita. Ingressos, gramado, reconhecimento, recepção. Veja o diário da decisão

20 set 2017
Copa Prefeitura Bahamas de Futebol Amador: resultados e próximos jogos

19 set 2017
Com vídeo! Evaldo anula Éder, domina, toca para os companheiros e emenda: “Tupi tem totais condições de reverter”

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.