26 ago 2011

Galinho definido para enfrentar o Leão



Juiz de Fora (MG), 26 de agosto de 2011 

Após um descontraído “rachão”, na manhã desta sexta-feira, 26, em Santa Terezinha, o técnico do time de juniores do Tupi, Claudinho, definiu o Galinho para o jogo deste sábado, 27,  contra o Villa Nova, de Nova Lima: Victor Hugo, Everton, Luan, Douglas Costa e Ruan; Michel, Guilherme, Maguinho e Renan; Bruninho e Gladson. No banco ficam o goleiro Mateus, os zagueiros Augusto e Rodolfo; os meio-campistas Luiz Gustavo e Douglas Oliveira e os atacantes Michelzinho e Rafael. A partida, pela quarta rodada da segunda fase do Campeonato Mineiro, começa às 15h, no Estádio Salles de Oliveira. Não será cobrado o ingresso para ver o jogo.

Embora o treinador tenha pedido aos seus atletas “tranquilidade durante a partida” ele não escondeu que se trata de uma decisão. “Devido aos resultados já obtidos chegamos a esse ponto do campeonato na base do vencer ou vencer”, admitiu Claudinho. O Tupi ocupa a quarta colocação do Grupo C do Campeonato Mineiro de Juniores, ao lado de Guaxupé e Sport (todos com três pontos ganhos). O Líder da Chave é o Cruzeiro, com 7 pontos, seguido do Villa Nova, 6, e Progresso, que tem 4 pontos. Duas equipes se classificam para o hexagonal final do torneio.

Para a “decisão” deste sábado, Claudinho promoveu duas alterações em relação ao time que perdeu para o Sport, no último domingo: na lateral-esquerda (com a entrada de Ruan no lugar de Thiaguinho – liberado para fazer testes no Fluminense do Rio de Janeiro) e com o retorno do atacante Bruninho, que estava suspenso.

Outros jogos da quarta rodada do Grupo C do campeonato Mineiro de Juniores: Guaxupé x Cruzeiro (sábado, 15h. em Guaxupé) e Progresso x Sport (domingo, 10h, em Cachoeira do Campo).

Texto e informações: Assessoria de Imprensa do Tupi

Foto: Toque de Bola


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse