24 ago 2011

Copa Panorama de Futsal: 32 gols em 3 jogos em JF. Veja os goleadores locais e tabela completa



Juiz de Fora (MG), 24 de agosto de 2011

Três goleadas marcaram a primeira rodada da 13ª Copa Panorama de Futsal na noite desta terça-feira, 23, no ginásio do Tupynambás, em Juiz de Fora: Coimbra 8×1 Chácara, Lima Duarte 7×1 Pequeri e Juiz de Fora 15 (quinze mesmo) x 0 Piau.

Também houve rodada em Cataguases, com os seguintes resultados: Santana de Cataguases 2×1 Miraí, Muriaé 1×3 Eugenópolis e Goianá 3×1 Espera Feliz.

Na noite dessa terça-feira (23) a bola rolou pra valer pela Copa Panorama de Futsal em duas sedes. Na quadra do clube Tupynambas, em Juiz de Fora, foram três goleadas. Quem foi assistir às partidas viu nada mais, nada menos que 32 gols.

 Veja texto publicado no site www.megaminas.com 

Na estreia, um time de garotos. A equipe de Chácara apostou na juventude. Mas o adversário impôs respeito. Afinal, Coimbra, do técnico Ivan Gal, é três vezes campeão da Copa.

No confronto da experiência contra a juventude, não deu nem para o cheiro. Com menos de um minuto, Linguinha fez o primeiro de Coimbra. Linguinha estava bem e marcou mais um na goleada. Duda, com três gols, foi outro destaque de Coimbra, que fechou o placar em 8 a 1.

 Pequeri e Lima Duarte

Entre Pequeri e Lima Duarte, parecia que ninguém teria todo este predomínio. Mas após um primeiro tempo equilibrado, Lima Duarte conseguiu se impor e transformou um jogo difícil em vitória tranquila: 7 a 1.

   Juiz de Fora e Piau

O terceiro jogo da noite era o mais aguardado por ser o dos donos da casa. Depois de ser campeão em 2009, Juiz de Fora ficou longe do título no ano passado. Agora é hora de tentar voltar a figurar entre os primeiros. E para chegar ao topo, nada como começar com um gol olímpico e uma incrível vitória de 15 a 0 sobre Piau. A terceira goleada em três jogos da rodada.

 Cataguases

Em Cataguases também foram três partidas, com menos gols. Santana de Cataguases venceu Miraí por 2 a 1. Muriaé perdeu para Eugenóplis por 3 a 1. E pelo mesmo placar, Goianá ganhou de Espera Feliz.

Juiz de Fora goleia Piau 

Na noite de terça, 23, a equipe da AABB/Juiz de Fora entrou em quadra pela primeira rodada da Copa TV Panorama de Futsal contra a equipe de Piau. Mantendo uma postura ofensiva desde o início, a equipe juizforana mostrou a que veio. Logo no início do jogo, Yuri Brum inaugurou o placar. Em seguida, Edmar, Pedrinho e Iguinho ampliaram o marcador, terminando o primeiro tempo em 4 a 0.

Na segunda etapa, depois de uma conversa no vestiário com o treinador Henrique Biaggi, a equipe voltou mais determinada e conseguiu marcar mais 11 gols, terminando a partida em 15 a 0. O destaque da partida foi Yuri Brum que marcou 4 vezes. Agora, a equipe da AABB/Juiz de Fora terá pela frente a equipe de Coimbra, pela segunda rodada da Copa, que será realizada na próxima terça-feira, 30, às 21h30, no Ginásio do Tupynambás.

Gols da AABB/Juiz de Fora: Yuri Brum (4), Igor Eduardo (3), Pedrinho (2), Delano (2), Igor Signorelli, Thiago Lessa, Edmar e Tiquinho.

Tabela

Clique abaixo, para conferir a tabela completa, divulgada pelos organizadores:

COPA PANORAMA FUTSAL TABELA

  Informações: TV Panorama, www.megaminas.com e coordenação de futsal da AABB (representa JF na competição)


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 nov 2017
Basquete dos Intercolegiais: conheça todos os atletas campeões e veja as avaliações dos professores

22 nov 2017
JF Vôlei receita “foco e determinação” para buscar reação contra dois adversários diretos na pontuação

20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.