26 ago 2011

Competidores da Corrida Duque de Caxias já podem retirar o kit



Juiz de Fora (MG), 26 de agosto de 2011

Começou nesta sexta-feira, às 7h, a entrega dos Kits aos participantes da 24° Corrida Duque de Caxias, promovida pelo 4° Grupo de Artilharia e Campanha de Juiz de Fora (4° GAC) em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Juiz de Fora e com apoio da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O evento ocorre neste domingo, dia 28, no Campus da Universidade.

Os competidores devem retirar o material no Centro de Vivência, no campus, até às 21h desta sexta-feira, ou no sábado, 27, das 7h às 15h, no mesmo local. O kit contém camiseta, caneta, folder do evento e chip de identificação, que marca o tempo de percurso de cada participante.

A competidora Sibélia Maria de Vasconcelos, 46 anos, foi pegar o kit pela manhã e ressaltou que participa de provas como esta há mais de 20 anos. “A expectativa para domingo é grande. A organização do evento está muito boa. Estou entrando para ganhar, quero ficar entre as cinco finalistas.” Já o participante Paulo Roberto Silva, 31, começou a correr há três anos. “Apesar de ter pouco tempo de experiência espero fazer uma boa prova. Estou confiante.”

A prova de domingo será a quarta da atual temporada do Ranking de Corridas de Rua de Juiz de Fora.

Relembre a classificação da terceira prova, a 5ª Corrida do Asfalto de Chácara:

MASCFEMSEXO_CHACARA

MASCFEMFAIXA_CHACARA

MASCGERAL_CHACARA

Texto e informações: Secom UFJF

Resultados: Site da PJF


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse