22 ago 2011

15 de Rio Novo comemora e valoriza vitória sobre o Tupi



Rio Novo (MG), 22 de agosto de 2011

A vitória por 1 a 0 sobre o Tupi, sábado, 20, foi muito comemorada pelo 15 de Novembro de Rio Novo, que recebeu, antes do amistoso, as faixas pelo título da Copa Panorama de Futebol Regional.

O presidente do clube, Allan Borges, destaca que o gol da vitória saiu exatamente quando o Tupi atuava com seus principais jogadores:  “Empatamos o primeiro tempo com a maioria de seus reservas, e ganhamos o segundo tempo com a maioria de seus titulares, e é importante observar que também usamos todos os nossos reservas, prova disso foi o autor do gol,  Rodolfo”.

Para o dirigente, é fundamental destacar o trabalho de revelação de valores desenvolvido pelo atual campeão da Copa Panorama. “O gol da vitória foi marcado por Rodolfo, mais conhecido como ´Pó de arroz´. É um meia atacante, grande revelação de nossa terra, Rio Novo, ele tem apenas 17 anos”, revela. “Devemos valorizar isso, pois, como diversos clubes de futebol amador de nossa região, passamos por enormes dificuldade para nos manter, e formamos diversos atletas”.

Na própria partida diante do Tupi, esse trabalho de formação apareceu de diversas formas, na avaliação da direção do 15 de Rio Novo. “O Tupi nos pressionou muito com seus titulares, mas o público viu defesas espetaculares de um dos maiores goleiros da região, o jovem Mario Junior, cria de Tupi e Sport de Juiz de Fora”.

Além do goleiro Mario Junior e do jovem Rodolfo, que brilharam na vitória sobre o carijó, o meia Márcio, que, segundo o 15, passa por um período de teste no Tupi, é mais um exemplo do bom trabalho feito na cidade. “O 15 de Novembro tem a ambição de disputar um campeonato profissional. Quem sabe ano que vem? Já estamos nos mobilizando para isso”, acrescenta Allan.

 Foto: Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse