22 jul 2011

Vôlei: Rússia e Japão chegam a Juiz de Fora neste domingo



Juiz de Fora (MG), 22 de julho de 2011  

As seleções de voleibol juvenil masculino da Rússia e do Japão chegam ao Brasil no próximo domingo, 24, às 13h, no Galeão. Os times seguirão imediatamente para Juiz de Fora, com chegada prevista para as 17h. Os atletas ficarão no município até o dia 30 de julho, a fim de se preparam para o campeonato mundial da modalidade, que será realizado no Rio de Janeiro, entre os dias 1° e 10 de agosto.

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) divulga, nesta sexta-feira, 22, a programação dos treinos e jogos das equipes ao longo de toda a semana. A previsão é de que os treinos técnico-táticos tenham início ainda no domingo, após as 18h30. Na segunda-feira, 25, os atletas fazem os preparos físicos às 9h, em uma academia da cidade, e os técnico-táticos às 10h30 e às 17h, no Complexo Esportivo da Faculdade de Educação Física e Desportos (Faefid) da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF).

As seleções farão três jogos na cidade, a partir da próxima quarta-feira, 27, quando a equipe de voleibol da UFJF enfrenta o Japão. Na quinta-feira, 28, a UFJF disputa com a Rússia, e, na sexta-feira, 29, fechando a programação, acontece o embate Rússia x Japão. O evento será realizado na Faefid, sempre às 19h, e o valor dos ingressos é de R$5 (inteira) e R$ 2,50 (meia-entrada).

 Texto: Assessoria de Comunicação da SEL


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.