08 jul 2011

Villa Nova perde para o Ipatinga



 Ipatinga (MG), 8 de julho de 2011

O Villa Nova perdeu para o Ipatinga por 1 a 0 em jogo-treino disputado na tarde desta sexta-feira, 8, no Estádio Ipatingão, no Vale do Aço. O técnico Leonardo Condé utilizou 22 jogadores na atividade, com dois times diferentes em cada tempo. O gol do Ipatinga saiu no início do segundo tempo, quando o Leão do Bonfim havia trocado praticamente toda a sua formação.

O final de semana será de folga para o elenco alvirrubro. No sábado 16, pela manhã, é possível que haja um amistoso contra o Nacional de Nova Serrana, no Estádio Municipal Castor Cifuentes.

Escalações do Villa no jogo-treino contra o Ipatinga: Villa Nova (primeiro tempo) – William; Alex Santos, Bruno Lourenço, Fabrício e Anderson Tôto; Anderson Uchoa, Everton, Leo Salino e Hugo; Luizinho e Edmílson.

Villa Nova (segundo tempo) – Fred; Mateus, Paulo Roberto, Heitor e Anderson Tôto (Daniel); Maxsuel, João Paulo, Gustavo e Raniery; Luizinho (Daniel Cunha) e Vinícius

Técnico Leonardo Condé.

 Texto: Wagner Augusto – Assessor de Imprensa e Historiador do Villa Nova

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse