20 jul 2011

Tupi x Tocantinópolis: ingressos a partir desta quinta



Juiz de Fora (MG), 20 de julho de 2011

O Tupi faz seu segundo jogo na série D do Campeonato Brasileiro em casa. No próximo sábado, 23, o carijó enfrenta o Tocantinópolis (TO), no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, a partir das 16h. O Tupi, que estreou com vitória sobre o Itumbiara por 3 a 1 na segunda-feira, 18, em Goiás, promete atrair a torcida, como líder da chave A5.

Na manhã desta quarta-feira, 20, representantes da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF) reuniram-se com a direção do Tupi, da Polícia Militar (PM) e do Corpo de Bombeiros, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Durante o encontro, foi elaborado o Plano de Ação do jogo, que inclui planejamento estratégico para oferecer segurança às equipes e à torcida, entrada no local, entre outras ações. Cerca de 30 policiais farão a segurança do jogo, além de uma viatura dos Bombeiros, com dois efetivos.

Os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10 ou R$ 5 (meia entrada, com documento comprobatório) a partir das 14h desta quinta, 21, no tradicional ponto de venda do calçadão da Rua Halfeld, no campo ou na sede do Tupi F.C.. Os torcedores poderão entrar no estádio pelos portões “Principal” e “Dom Orione”, a partir das 14h e das 14h30, respectivamente.

Informações: Assessoria de Comunicação da SEL

 


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


20 nov 2017
Com títulos e recordes, CRIA-UFJF brilha nos Jogos Escolares da Juventude

17 nov 2017
Rodrigo Rezende é 27º lugar no Mundial de Ginástica de Trampolim na Bulgária

16 nov 2017
Saiu a tabela! Tupi encara Cruzeiro e América fora de casa logo no início do Campeonato Mineiro

16 nov 2017
Intercolegiais: professor Tidinho comemora brilho do Jesuítas no vôlei. Veja fotos e nomes de todos campeões

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse

error: Conteúdo protegido.