18 jul 2011

Tupi realiza treino na véspera da estreia em Itumbiara



Itumbiara, Goiás, 18 de julho de 2011

Depois de 950 km, 14 horas e 30 minutos de viagem, de ônibus, a delegação Carijó chegou a Itumbiara, Goiás, às 21h40 deste sábado, 16. Estão no interior goiano para a estreia do Galo na Série D do Campeonato Brasileiro 19 jogadores: os goleiros Rodrigo e Douglas Borges; os laterais Felipe Cordeiro, Henrique e Michel; os zagueiros Wesley Ladeira, Silvio, Adalberto e Neguete; os volantes Assis, Nando, Marquinhos e Marcel; os meio-campistas Augusto, Luciano Ratinho e Vitinho, e os atacantes Ademilson , Francis e Cassiano.

O treinamento 

Os jogadores do Tupi realizaram, na tarde deste domingo, 17, um último treino antes da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. A atividade, tática, foi realizada no campo da Ulbra (Universidade Luterana Brasileira), localizado próximo ao hotel onde a delegação Carijó se encontra e durou apenas 40 minutos. Foi seguida de um descontraído “rachão” de 20 minutos. Só Ademilson foi poupado – e a escalação do experiente atacante só será definida mesmo nos vestiários do Estádio Juscelino Kubitschek, minutos antes da partida contra o Itumbiara.

No “rachão”, que foi “apitado” pelo Gerente de Futebol Pitti (vestido a caráter), até membros da Comissão Técnica participaram. Foram a campo mostrar “talento” com a bola o enfermeiro Creso e o preparador físico Luiz Augusto, além do auxiliar técnico Felipe Suriane – que foi zagueiro do Galo de Juiz de Fora.

A estreia do Tupi no campeonato será nesta segunda-feira, 18, às 20h30. O time que deve entrar em campo: Rodrigo, Felipe Cordeiro, Wesley Ladeira, Silvio e Michel; Nando, Assis, Augusto, Luciano Ratinho e Henrique; Ademilson (Cassiano). Técnico: Ricardo Drubscky

Informações e foto: Assessoria de Imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


23 jan 2018
Que fase, Tupi! Reis e Udson, contundidos, não enfrentam o América

22 jan 2018
Clínica com Zico no Maracanã une diferentes gerações em torno do sonho do futebol. Veja fotos

22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse