25 jul 2011

Tupi: profissional volta aos treinos, júnior goleia



Juiz de Fora (MG), 25 de julho de 2011 

A segunda-feira, 25, em Santa Terezinha, foi de trabalho para os profissionais e de comemoração para os juniores. Enquanto o Galo foi a campo para um treino físico, início dos preparativos para a partida do próximo domingo, 31, contra o Gama (DF), o Galinho saboreava a vitória em amistoso realizado no domingo, 24: 8 a 0 no Grêmio de Seropédica (RJ).

Na atividade dos profissionais, todos os 26 atletas do elenco participaram, inclusive Ademilson, que, no entanto, não foi exigido tanto quantos os demais e ainda será avaliado durante a semana. Ausente nas duas primeiras partidas do Galo na Série D (vitória em Itumbiara, por 3 a 1, e empate em casa, 0 a 0, contra o Tocantinópolis) o centroavante deve reunir condições de jogo e finalmente estrear no Distrito Federal.

  Um gol para cada um

No amistoso do Galinho, o detalhe principal foi que os gols foram marcados por oito jogadores diferentes: Douglas Costa, Bruninho, Maguinho, Rafael, Luiz Gustavo, Daniel, Michelzinho e Santaninha. “Isso mostra que a equipe está jogando de forma coletiva”, avaliou o técnico Fia. O jogo serviu de teste para os meninos do Tupi, que se preparam para a disputa da segunda fase do Campeonato Mineiro de Juniores. A estreia na competição será em Guaxupé (MG), no dia 6 de agosto, contra o time local.

Na goleada, atuaram Victor Hugo (Matheus), Everton (Felipe), Douglas Costa (Augusto), Claudio (Rodolfo) e Thiaguinho (Daniel); Luan (Renato), Pig (Tadeu), Bruninho (Santaninha) e Maguinho (Michel); Rafael (Michelzinho) e Luiz Gustavo (Thiago).

 Texto e foto: assessoria de imprensa do Tupi


Voltar

Deixe uma resposta

Notícias


22 jan 2018
Tem de 10 a 16 anos e que jogar futebol? É levar a chuteira e conferir a agenda da semana na Faefid-UFJF

21 jan 2018
Virose no Carijó? Dirigente admite possibilidade, mas não quer usar como desculpa

19 jan 2018
Futebol do Baeta apresenta Comissão Técnica para Módulo 2 e admite que está atrasado

18 jan 2018
Próximo adversário do Tupi, Uberlândia perde em casa. Veja como começou o Estadual

+ notícias

Toque de Bola

O primeiro portal exclusivo de esportes de Juiz de Fora cresceu rápido! Lançado oficialmente em janeiro de 2011, o Toque de Bola conquistou milhares de seguidores também nas redes sociais. Estamos no Instagram, no face, no Twitter. Informação dinâmica, com credibilidade e agilidade.


Acesse